ITAPETINGA: FILAS DO CDM CONTINUAM CRESCENDO E PACIENTES NÃO SÃO ATENDIDOS

A chamada “Fila da Morte” na porta do CDM continua crescendo e as reclamações da população não param. Nesta quarta-feira (17), foram vários relatos por parte dos pacientes, principalmente aqueles que não conseguiram ser atendidos.

Um dos pacientes foi ao vivo ao programa “Chico do Povo” na rádio Jornal para dizer que há 15 dias já havia dormido na fila e não foi atendido; nesta quarta-feira novamente, mais uma vez o paciente não foi atendido e de acordo ele, uma atendente lhe pediu para que retornasse no dia 15 do próximo mês.

Mais relatos de não atendimento

Outras duas mulheres procuraram a nossa reportagem para denunciar de que também dormiram na fila, mas, não foram atendidas. “Tão fazendo de nós cachorro. Pagamos impostos e não temos o nosso direito respeitado”, desabafa uma das pacientes.

Mulher quase foi atropelada

Outro paciente mandou um áudio ao programa relatando de que quase uma senhora teria sido atropelada por um carro. “…Eles [Prefeitura] vão esperar acontecer um acidente aqui para depois remediar. Em cima dessa faixa teria que ter um quebra-molas…”, relata o cidadão.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: FILAS DO CDM CONTINUAM CRESCENDO E PACIENTES NÃO SÃO ATENDIDOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *