ITAPETINGA: FILAS QUILOMÉTRICAS NO CDM ASSOMBRAM POPULAÇÃO

Enquanto vereadores de Itapetinga poderão receber 13º salário, as filas do CDM estão lascando com a população. Em palanque o Prefeito Rodrigo disse que a saúde  do município iria melhorar. Será??? Essas fotos nos foram enviadas nesta segunda-feira (04) por uma leitora do Blog. Veja o absurdo…

Um episódio que aconteceu nesta segunda-feira e que revoltou muita gente foi sobre o cartão do SUS. De acordo uma paciente e moradora do bairro Vila Riachão, que chegou às 3hs da madrugada, o cartão do SUS estava sendo feito no próprio CDM, mas às 8hs da manhã, um funcionário disse para pessoas da fila, de que o cartão estaria sendo feito no Posto de Saúde Guilherme Dias, a revolta foi grande. “Eles deveriam ter colocando pelo menos um cartaz, avisando”, critica a moradora. As críticas ao Prefeito Rodrigo (PMDB) são a todo instante.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: FILAS QUILOMÉTRICAS NO CDM ASSOMBRAM POPULAÇÃO

  1. Rodrigo

    Esse é o governo da mudança, mudança pra pior. Também pudera os otários votaram no filho e receberam a mãe na caixa dos peito. Viva a fuleragem.

    Responder
  2. Jean

    É impressão minha mas acho q na gestão de Ze Carlos n tinha isso n. N sei quem foi a esperta q retirou dos postos e psfs as demandas p.colocar tudo no Cdm. Tá vendo q n tem estrutura.

    Responder
  3. R. T. J.

    E o atraso dos profissionais da Educação?. A folha de pagamento cheia de gente desocupada . Mais de 800 contratados sem necessidade. A secretaria de educação precisa passar por uma limpeza la. La tem gente ganhando muito como professor sem dar aula pq nem formado é. Conseguiu o emprego na moleza pq foi promessa de campanha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *