ITAPETINGA: FRACASSO POLÍTICO DO PREFEITO NAS URNAS RESULTA EM DEMISSÃO EM MASSA NA PREFEITURA

Com uma votação de dar VEXAME, os candidatos do Prefeito não ficaram muito feliz com o resultado que obtiveram em Itapetinga, região Sudoeste da Bahia.

Como forma de VINGANÇA, o Prefeito Rodrigo (PMDB) não perdeu tempo e já começou uma operação de DEMISSÃO EM MASSA na Prefeitura municipal. A pressão maior vem por parte da MÃE do Prefeito, a ex-vereadora Virgínia.

A votação do seu candidato estadual, Pedro Tavares (DEM) não chegou a 5 mil votos, sendo 4.969. O grupo trabalhava para obter uma votação acima dos 10 mil. O Prefeito também só conseguiu dar 1.231 votos ao seu líder político, Lúcio Vieira Lima (PMDB), que não chegou a ser eleito.

A derrota ainda fica mais clara, em se comparando que nos últimos 15 anos (com menor número de eleitor) todos os prefeitos de Itapetinga deram acima de 5 mil votos aos seus candidatos a deputado estadual. 

O blog entrou em contato com um dos assessores do Prefeito para saber o número de pessoas demitidas, mas o mesmo não soube informar. Outra fonte nos confidenciou que serão mais de 200 demissões.

Descobrimos que só no Ponto Sac foram 5 demissões, inclusive o atendimento do órgão está totalmente comprometido. Ocorreram demissões também na Comutran e na secretária Municipal de Educação.

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: FRACASSO POLÍTICO DO PREFEITO NAS URNAS RESULTA EM DEMISSÃO EM MASSA NA PREFEITURA

  1. EDUARDO

    Ainda teve muito voto, pelo desgaste que esse prefeito ta perante a população, aliás esse prefeito é a maior piada que Michel e Ze Otvaio apresentaram para Itapetinga

    Responder
  2. Anônimo

    Não vão obedecer a lei eleitoral que impede demissão e contratação nesse período? Será que se acham acima da legislação? Outro dia uma servidora contratada retornou de licença maternidade e eles já tinham demissão pronta. A servidora disse eu tenho direito a um mês depois da licenca. Mandaram a servidora para casa e descobriram que não podia demitir. São mau assessorados.

    Responder
  3. Daniel

    Na secretaria de saude tambem demitiram em massa os vigias, masSo q o prefeitinho nao espera e q 2020 ta chegando e esses votos q ele teve enganando o povo de Itapetinga, ele vai tudo contra, pq o povo quando quer mudar eles mudam o velho gabiraba sabe bem como e issu. Fika a Dika

    Responder
  4. Tira os puxa sacos

    Prefeito, escuta a voz do povo. Se quiser te dou umas dicas de quem deve ser logo demitidos. São pessoas que só trazem problemas e atrapalham sua administração.

    Responder
  5. Gustavo Gomes

    As pessoas precisam enteder q os empregos q ela estará tira do ou delito do as pessoas foi ele mesmo quem deu. Entao; perder faz parte do processo.

    Quando anteciparam as eleições foi falado, foi dito, q Itapetinga precisava de uma mudança. O povo não quis e o q está preste a acontecer é o retorno q o prefeito vai dar pra seus leitores q o escolheram nas urnas. Agora é aguentar calado que vai doer menos.

    Responder
  6. Falo mermo

    A secretaria de educação bomba. Itapetinga inteira trabalha la. Pela folha de pagamento de lá todo mundo da cidade é professor. Se a mãe do prefeito foi com a cara da pessoa ela manda e Geraldo contrata.

    Responder
  7. Mulher de motorista

    A sec. De educaçao fez grande festa para os professores. Ate ai tudo bem. So que eles esquecem que tem pais de familia do transporte escolar da zona rural que esta sem receber julho agosto e setembro. Parabens Geraldo e prefeitinho

    Responder
  8. Tirica

    O maior adversário do prefeito Rodrigo Hage é ele mesmo, o cara só apoio não contribui em nada pra ele e muito menos para o povo, pois falo com conhecimento de causa, sou morador do distrito de Bandeira do Colônia e que temos visto por aqui é descaso total com a população, tem um administrador que ninguém ver, o administrador nomeou um acessor que acha que resolver o problemas do distrito é ficar área da casa ou na barraca do pastel falando da vida alheia, acorda prefeito vamos rever a situação vc é inteligente e muito jovem para ficar administrando a cidade ouvindo fuxico, acreditou tanto em fuxico indo daqui de Bandeira quando Antonio era administrador, Antonio por ser um sensato de imediato pediu exoneração, e creio que para o prefeito foi um desastre, pois a população amarga os piores meses dessa desastrosa administração distrital.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *