ITAPETINGA “FUI TRATADO IGUAL UM CACHORRO POR UMA FUNCIONÁRIA DO CDM” DENUNCIA PACIENTE

Compareceu no programa “Hora da Verdade” desta segunda-feira (06/05) na rádio Jornal, o cidadão Alex, morador do residencial Moacir Moura. Ele conta que em 2015 adoeceu de um câncer maligno e por isso sempre vai ao CDM para tentar marcar exames.

“Uma funcionária me tratou como se eu fosse um cachorro”, desabafa Alex nos microfones da rádio Jornal. Ele compareceu ao CDM na manhã desta segunda e conta que foi humilhado por uma funcionária.

O paciente disse que possui uma carteira que lhe dá prioridade no atendimento, mas que foi desrespeitado. “Eu disse que não estava aguentando de dor e a funcionária disse que não podia fazer nada”, conta. “Toda vez que eu levo essa carteirinha no CDM, eles adiantam o meu exame”, esclarece.

Alex disse que foi ao CDM para tentar marcar um raio-x, pois estava sentindo muitas dores na coluna. “Fui tratado igual um cachorro por uma funcionária”. O paciente ainda usa uma moleta, já que ele disse não possuir o múscculo da perna. “Foi retirado por causa de um tumor”, finaliza.

Depois de muito tempo e de ter ameaçado que iria ao programa “Hora da Verdade”, Alex foi atendido. Será que essa é a saúde que os itapetinguenses merecem??

Por Roberto Alves

16 Comentários para: “ITAPETINGA “FUI TRATADO IGUAL UM CACHORRO POR UMA FUNCIONÁRIA DO CDM” DENUNCIA PACIENTE

  1. Raquel

    A saúde dessa cidade acabou, alias, não só saúde, cadê os empregos que esse rebanho de discarado prometeu, tudo come feira da prefeitura, bando de safado nesse administração. Esse rapaz tá no direito dele.

    Responder
  2. Rita torres

    Bom dia!Eu também tenho um filho que faz tratamento fora a domicílio e não consigo as passagens pra fora do estado ,Meu filho a 15 anos faz tratamento em Bauru São Paulo, e o TfD só ajuda se eu tirar meu filho pra SSA ,errado como vou interromper um tratamento que tá dando certo pra ter dúvidas em tirar pra o irmã Dulce o tratamento dele se dê tudo certo acaba aos 18 anos .Tenho que ir 2 vezes no ano pra S.P e eles não querem ajudar …isso é uma vergonha…

    Responder
  3. Rose

    Isso é que da muitos pau no cu votar em certos veradores e prefeito que colocam abutres inúteis para ocupar lugar de pessoas que querem trabalhar honestamente e que atendem bem a população.

    Responder
  4. Regina

    Este povo do CDM só tem medo de meu amigo que entende das leis do Sus, câncer e outras doenças onde bate de frente com qualquer uma delas pois ele saber de lei por lei. CDM faz mesmo povo de besta como minha mãe e eu por 5 vezes. Pedi meu colega VANDERVAL instrução ai pronto acabou de eu ficar procurando CDM e recebendo não. Veleu van.

    Responder
  5. Jhenifer

    Prefeito não é so saúde esta ruim é o povo que vc coloca no CDM que não sabe tratar os usuarios. Deixa de ser imbe… prefeito tem mulhereres ali que esta deixando a desejar com população que votou em você. Ensina umas ignorantes que tem la trabalhar. Fui humilhada duas vezes da próximo vai ter vias de fatos naquele CDM que maioria incompetente.

    Responder
  6. anonimo

    roberto este prefeito não nasceu aqui não mora aqui , por isso não gosta do povo de Itapetinga , 2020 , pé na b… deste forasteiro.

    Responder
  7. Agente Saúde

    Povo deacarado em 2020 tirar este prefeito m…. que não ta nem ai pra o povo. Prefeito acha o povo besta , idiota e funcionários so falta bater no povo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *