ITAPETINGA: FUNCIONÁRIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DENUNCIA QUE A SECRETARIA NÃO ESTÁ PAGANDO O VALE TRANSPORTE “É UM DIREITO NOSSO”

“É descontado 6% do salário”, afirma funcionária

Uma funcionária da secretaria de Desenvolvimento Social procurou o nosso blog para denunciar de que desde novembro eles estão sem receber o cartão do ônibus (vale transporte). “E com isso muita das vezes tenho que ir para o trabalho andando. Sendo que é um direito nosso”, disse.

A funcionária ainda informa que é descontado 6% do salário. “Já fomos atrás na viação Itapetinga e eles informam que a secretaria de Desenvolvimento Social é a única que não repassa o dinheiro para eles, e que já está devendo alguns meses e por esse motivo não iriam recarregar os cartões, denuncia. Veja o print:

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: FUNCIONÁRIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DENUNCIA QUE A SECRETARIA NÃO ESTÁ PAGANDO O VALE TRANSPORTE “É UM DIREITO NOSSO”

  1. Verdadeiro

    O que acho engraçado é que esse site só critica, mas, fica puxando o saco da gestão passada desastrosa que deixou a cidade num estado crítico.
    Quero ver se postará meu comentário.

    Responder
  2. A Hora é Agora

    Gente, pra que a secretária, vai se preocupar com transporte do servidor, se ela tem o carro dela e a frota da secretaria para servi-la?

    Responder
  3. To vendo tudo aki dentro

    isso ae e fichinha cade o CARRO DO CONSELHO TUTELAR. Virou bufa de ANUN.
    TEM UM MOTORISTA QUE SEGURA A BOLSA DA SEC. CONTRATADO QUE COLOCOU A. MULHER DELE QUE E ASSISTENTE SOCIAL. TA TRABALHANDO NUM CRAS. DA VILA. ELE TRABALHA DE MOTORISTA E ELA ASSISTENTE SOCIAL .DA MESMA SECRETATRIA… TA FEI ESTA SEC. QUE NAO GOSTA DE POBRE ANO POLITICO. VC JA SABE.. Da um confere la pra vc ver.

    Responder
  4. Saudade de Veronica

    Saada Abraim, esposa de Jorge Abenfac, ja abandonou o barco do Desenvolvimento Social. Lugar perdido, nada fazem, conseguiram acabar com todos os projetos sociais implantados por Verônica. O Centro de Referência da Mulher acabou de ser fechado

    Responder
  5. A Hora é Agora

    Ora, ora… Isso é baixar custos da secretaria pra dizer que a gestão da pasta sabe economizar, pouco se importa que a corda arrebente do lado mais fraco. Secretaria, se coloque no lugar do servidor sem a sua garantia do transporte, ainda mais com o calor que estamos passando. E lembre-se que o vale transporte não é favor: É lei…

    Responder
  6. TO VENDO TUDO AKI DENTRO.

    Pra piora a situação da SECRETÁRIA que e limpa com alcool GEL. Colocou um tal de Zé baixin puxa sacoooooo da poahhh pra fazer politica dele. J a foi VEREADOR NA KOREIA. perdeu e veio embora.Saudades de ELIENE PORTELA ESSA TEM CHEIRO DE GENTE . E GOSTA DE POBRE E O MAIS IMPORTANTE.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *