ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA PROMOVE O “DIA AZUL” NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (28)

Como parte da campanha Novembro Azul na Bahia, a Fundação José Silveira vai promover o “Dia Azul” no município de Itapetinga. A ação será realizada na próxima quinta-feira (28), a partir das 14h30 no Hospital Cristo Redentor.

No evento serão oferecidos atendimentos gratuitos nas seguintes especialidades, como: Cardiologia, Clínica Médica e Urologia, além da realização de exames: Eletrocardiograma, Laboratório, PSA, Raio-X, Aferimento de PA e Glicemia.

De acordo com a coordenadora geral da unidade, Ana Bárbara Matos, o “Dia Azul” será voltado para homens acima de 45 anos, visto que no mês de Novembro é celebrado o “Novembro Azul” – campanha mundial de conscientização que tem como objetivo alertar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e a saúde do homem.

Para o atendimento, é necessária apresentação do RG, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Para os exames é necessária a requisição médica. Os atendimentos serão por ordem de chegada, com vagas limitadas.

Ascom/FJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *