ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA REINAUGURA ‘PRONTO SOCORRO’

O deputado federal Antônio Brito (PSD-BA) participou, neste sábado (11), em Itapetinga, da reinauguração do Pronto de Socorro da Santa Casa Hospital Cristo Redentor, que levou o nome do saudoso médico, Arnaldo Teixeira.

Na ocasião, o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB), assinou um convênio com a entidade para a reforma e estruturação do ‘Centro de Parto Normal’. O parlamentar também visitou a ‘Feira de Saúde’ que está ocorreu na unidade, que integra a campanha de prevenção ao câncer de próstata ‘Novembro Azul’, realizada em Itapetinga por meio da parceria entre o Hospital, a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar da Bahia.

Na solenidade, foi anunciada a liberação da emenda de R$ 400 mil que Antônio Brito destinou para a Prefeitura de Itapetinga para ser investida na área da saúde. Também estiveram presentes o Prefeito de Planalto Dico, o secretário Municipal de Saúde, Helder Serafim, a ex-deputada Virgínia Hagge, vereadores de Itapetinga e região. Leonardo Matos, Kátia Espinheira, o provedor da Santa Casa, Silvio Macedo, colaboradores e a sociedade.

Ascom/FJS

3 Comentários para: “ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA REINAUGURA ‘PRONTO SOCORRO’

  1. Servidor

    O negócio está tão feio em itapetinga, que inauguração de pintura está sendo uma festa, primeiro foi do museu, depois a mudança da policlínica de um ponto próprio para um alugado, agora da pintura do pronto socorro. Resumindo, não se criou nenhum serviço novo, não ampliou atendimento, a única reforma mesmo foi do buraco em frente a Disvel e não teve inauguração, vai entender? Prefeito e secretário pega desses 400.000, tira 100.000 e termina o posto do 12 de dezembro, já foram gastos mais de 500.000 e só falta pintura para terminar, mas aí sim será ofertado um serviço novo, ampliará a assistência. Até parabéns irei dar, pode até dizer que foi você que fez desde o alicerce, eu vou acreditar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *