ITAPETINGA: GERALDO É “INTIMADO” A DAR EXPLICAÇÕES EM REUNIÃO DO DEM DAQUI A POUCO NA CÂMARA. SERÁ QUE VAI??? 

Logo mais a partir da 18:00h desta terça-feira (08) na Câmara de vereadores está previsto para acontecer uma reunião do DEM de Itapetinga.

Nos bastidores o clima é tenso, comenta-se de que o vice-prefeito Renan Pereira (DEM) deverá soltar os cachorros sobre a atitude do secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade (DEM), que no último sábado realizou uma reunião com membros do DEM, em apoio ao deputado do Prefeito, quando na verdade, o próprio ex-prefeito José Otávio (DEM) havia reunido o partido e fechado apoio aos deputados Aleluia (federal) e Sandro Régis (estadual).

Outra informação que acaba de chagar ao nosso conhecimento é de que Geraldo foi “intimado” a comparecer à reunião logo mais à noite para dar explicações aos colegas de partido sobre o que vem sendo considerado pelos Democratas, como “traição”. Será que Geraldo irá comparecer? O que dirá Renan. Zé Otávio já veio de Salvador??? Vamos aguardar nossas fontes.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: GERALDO É “INTIMADO” A DAR EXPLICAÇÕES EM REUNIÃO DO DEM DAQUI A POUCO NA CÂMARA. SERÁ QUE VAI??? 

  1. WASHINGTON MENDES

    NÃO FAZ NENHUM SENTIDO CULPAR GERALDO TRINDADE, CONSIDER VÍTIMA DO ESPÓLIO POLÍTICO DO ACM NETO, CONSEQUENTEMENTE TAMBÉM DO DEM, POR UMA TESE DE SUICÍDIO POLÍTICO QUANDO BUSCA ALCANÇAR SEUS IDEAIS. No meu entendimento é falta de respeito forçar a barra por uma herança que já morreu. No saber do Senhor Geraldo como ele sempre diz que temos que respeitar o momento, por entender a derrocada do DEM na Bahia. Também é de esclarecer que essa de querer exigir ética é conversa para boi dormir pois a maior liderança desse partido além de medroso por não concorrer o Governo do Estado, também esta envolvido na lava-jato. Que diga Geddel.

    WASHINGTON MENDES

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *