ITAPETINGA: GERALDO SEPULTA DE VEZ O DEMOCRATAS E LEVA NAARA E JUSCELINO PARA O PSC

Geraldo disse que publicação de Renan foi “Fake News total” 

Sem reação do ex-prefeito José Otávio e muito menos do atual vice-prefeito Renan Pereira, o secretário municipal de Educação e líder do PSC, Geraldo Trindade, vem fazendo a festa e destruindo aos poucos o seu ex-partido em Itapetinga. Geraldo chamou de “fake news total” essa postagem do vice-prefeito, dizendo que Juscelino Gomes havia confirmado sua continuidade no DEM.

Sem forças para reagir tanto Renan como Dr. José Otávio assistem de camarote o partido se enterrar aos poucos em uma vexatória humilhação proposta por Geraldo com apoio do atual prefeito e também do ex-prefeito Michel Hagge. Renan disse que estava em Vitória da Conquista, “surpreso e sem entender nada”, divulgou uma mensagem da vereadora Naara Duarte postada no grupo (provavelmente o grupo do DEM). Veja:

Na manhã desta quinta-feira (19) Geraldo, que não vem agindo sozinho, tirou dos quadros do DEM e levou para o seu partido, a presidente da Câmara, a vereadora Naara e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Juscelino Gomes (os dois eram antigos nomes do DEM).

Vale lembrar que Naara fora eleita presidente da Câmara com apoio de Renan Pereira; enquanto que Juscelino Gomes havia sido indicado secretário por Dr. Zé Otávio. Ainda se falando em Juscelino, nos anos 90 ele foi eleito duas vezes vereador com apoio total de José Otávio Curvelo, que inclusive na época se indispôs com muita gente em defesa de Juscelino.

Como pagamento pelo apoio que sempre obtiveram no DEM, Naara e Juscelino “apunhalam” Dr. José Otávio e também o atual vice-prefeito Renan Pereira.

Além de Naara e Juscelino, também se filiaram ao PSC de Geraldo, o vereador Sargento Alberto, ex-PP; o suplente de vereador pelo PL, Neto da Comutran; o empresário Maruelcio Santos, também do DEM e o mototaxista Antônio Marcos, ex-PSL. O momento de filiação aconteceu na residência do próprio Geraldo Trindade.

Ainda de acordo fontes, o vereador Anderson da Nova também do DEM esteve reunido com Geraldo e poderá ser o próximo a se filiar ao partido de Trindade. Inclusive há relatos de que Anderson até já havia dado a palavra. Se deu, será que vai cumprir???

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: GERALDO SEPULTA DE VEZ O DEMOCRATAS E LEVA NAARA E JUSCELINO PARA O PSC

  1. Rodrigo Gonçalves

    Cadê doutor José Otávio será que morreu o democratas já vi vai acabar mesmo quem foi o democratas em Itapetinga deixar Geraldo um camarada sem expresao nenhuma na cidade

    Responder
  2. José

    O nome disso é falta de vergonha por parte do secretário, não teve respeito por Zé Otávio e Renan
    Qual o interesse de Geraldo nisso?
    Quer ser vice?

    Responder
  3. Paulo César

    Esse geraldo trindade foi um grande oportunista. Usou o grupo de José Otávio como escada para aparecer e se promover, para depois ardilosamente, na surdina e por baixo do pano armar o circo dele. Talvez seja por isso a absurda e estrondosa rejeição ao nome dele nos meios da educação, o próprio quintal dele.

    Responder
  4. jose

    Ainda dar tempo de o Dem sair do governo e lançar candidato a prefeito será que vai continua no governo. so para se manter no poder de forma humilhante

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *