ITAPETINGA: GERALDO TRINDADE VAI DEIXAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS. SERÁ O CANDIDATO A VICE???

Geraldo deixará a secretaria…

Fontes ligadas ao próprio secretário já comentam nos bastidores de que Geraldo Trindade anunciará sua saída da secretaria Municipal de Educação nos próximos dias – bem antes do prazo legal para desincompatibilização de cargo – no caso para concorrer a vice, são 4 meses antes do pleito.

A saída de Geraldo, que será logo, vem deixando seus adversários dentro do próprio grupo com a pulga atrás da orelha. Estaria Geraldo articulando uma estratégia política??? 

Nos últimos meses Trindade cresceu politicamente, depois que passou a liderar o PSC, e vem em busca de ser o candidato indicado pelo partido para disputar a vice-candidatura na chapa do atual gestor.

Enquanto isso o atual vice-prefeito Renan Pereira luta para não perder a vaga de candidatura à vice para o seu adversário e ex-colegada do DEM. O ex-prefeito Zé Otávio e padrinho político de Renan, já demonstrou não estar se importando com o desmanche do DEM.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: GERALDO TRINDADE VAI DEIXAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS. SERÁ O CANDIDATO A VICE???

  1. Breno do primavera

    Quem transfer votos em Itapetininga chama se Dr José Otávio e Michel será que Rodrigo seria louco em trocar Dr José Otávio e Renan por Geraldo.miau au au

    Responder
  2. Euelio Rios

    Trazendo a memória…num passado recente esse partido das “benditas” ou vistas cobrinhas, era DEMO, que no dicionário também tem a conotação de DEMO’nio, como pegou mal, tiraram o “O” mas que como as serpentes, além de serem peçonhentos, ou “peçonhas” não gratas, ao não terem carisma de gente diante ao eleitor, eles como serpentes nesse paraíso “EDEMICO” da política’ anda se arrastando a dar rasteiras a todos que se vêem pela frente. Por outro lado, seria o calhamaço de duas mil folhas entregue a Promotoria Federal, envolvendo esses do DEMO… secretaria da deseducação, câmara da invereancia; PMDB junto ao executivo com o pão da primavera nessa estação quente como rabo de foguete ao subir nos tribunais judiciários? e se esses se afastarem das funções além das rasteiras pontuais…não lhes imputariam malversassão do erário público? Quem nasceu pra DEMO… não morre anjinho!

    Responder
  3. Ramiro Antonio Moreira OLiveira

    Sr. Roberto. O professor Geraldo Trindade foi convidado pelo Sr. Michel Hagge para ser secretário de saúde e lhe foi prometido que em 2024 será o candidato oficial a prefeito pelo PMDB.

    Ramiro Oliveira
    Radialista – RP 6054DRT

    Responder
  4. Sandra

    Essa mesma fonte está dizendo quê a oposição convidou Geraldo para ser candidato a prefeito da oposição, pois a oposição não tem candidato.Cada um diz ums coisa, já falou que Geraldo vai ser candidato a prefeito, a vice prefeito, a vereador, até que ele vai para uma outra secretaria. Já pensou se no final Geraldo dizer que não vai pra canto nenhum que ele vai tirar férias da política, que não quer ser nada nem secretário mais,quer descansar.

    Responder
    1. Professor efetivo

      Deus lhe ouça, ele n poderia fazer algo melhor do que abandonar a política. Secretário de educação odiado por 90% dos professores efetivos, só “gosta” dele quem foi agra$$iado com algum benefício.

      Responder
  5. Julio

    Ele deve ser candidato a vereador,ja perdeu uma vez,quem sabe agora nao consegue?
    Mas falaram ai atrás que é odiado por 90% dos efetivos,aí fica difícil

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *