ITAPETINGA: GILMAR PIRITIBA DISSE QUE PREFEITO NÃO VALORIZA ARTISTAS LOCAIS

O vereador Gilmar Piritiba fez um discurso caloroso na sessão desta quinta-feira 13/06, na Câmara de vereadores, com críticas ao Prefeito Rodrigo pela desvalorização com os artistas locais. “Essas pessoas [músicos] têm que ter o espaço na lagoa. Onde estão o Prefeito e a secretaria de cultura que menosprezam os nossos artistas?”

De acordo o edil, nem a foto do cantor Juá da Bahia aparece no cartaz. “Só três cantores de Itapetinga vão cantar no palco principal (na lagoa) e nem se quer a foto desses três artistas aparece. É uma vergonha”, critica o vereador. A foto de Suzy, a Top e nem a de Luan Barreto, também não aparece, e foi motivo de críticas do vereador, que em suas colocações, o Prefeito “desvaloriza” os artistas da cidade.

Continuando com as críticas, Piritiba disse que o ‘dinheiro vai bombar no bolso das bandas de fora’. “Vão encher o bolso de dinheiro”, acrescentou.

Gilmar encerra o seu discurso querendo saber onde estão Gilbertinho dos Teclados, Ivan Alves, Moisés, Mazinho Sanfoneiro, Musical D’lyra e tantos outros, que não têm espaço no palco principal. “Prefeito, Respeita os nossos artistas”, finalizou o edil.

Por Roberto Alves

13 Comentários para: “ITAPETINGA: GILMAR PIRITIBA DISSE QUE PREFEITO NÃO VALORIZA ARTISTAS LOCAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *