ITAPETINGA: GOVERNADOR RUI ATENDE PEDIDO DE BRITO E GARANTE IMPLANTAÇÃO DE UTI NEONATAL NO CRISTO

O deputado federal Antonio Brito participou, na manhã de hoje (11), em Itapetinga, da inauguração da unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), entregue pelo governador Rui Costa. A unidade, que tem capacidade para 5,5 mil atendimentos por mês, vai beneficiar mais de 197 mil habitantes de Itapetinga e região.

Durante o ato, Antonio Brito solicitou ao governador a realização de mutirões de cirurgia e a implantação da UTI neonatal no Hospital Cristo Redentor. Rui Costa, então, assegurou o atendimento das duas solicitações e orientou o prefeito Rodrigo Hagge a tratar destes pleitos junto à SESAB.

Estiveram presentes no evento diversos prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais; o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner; secretários municipais; o coordenador da Fundação José Silveira, Leonardo Matos, além de vereadores do município e da região.

Ascom

Um Comentário para: “ITAPETINGA: GOVERNADOR RUI ATENDE PEDIDO DE BRITO E GARANTE IMPLANTAÇÃO DE UTI NEONATAL NO CRISTO

  1. Sincera

    Mas os funcionarios estão qualificados para bem atender a população ? Ou será apenas outro lugar de filas quilométricas e mau atendimento ? ESTAMOS DE OLHO.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *