ITAPETINGA: GRADE DO ‘FORRÓ DO CHICÃO’ SUPERA O SÃO PEDRO DO BANDEIRA DO COLÔNIA

Sem qualquer apoio da Prefeitura de Itapetinga, o tradicional Forró do Chicão será realizado com uma grade de atrações, que supera a grade do tão criticado ‘São Pedro’, que o Prefeito realizou no distrito do Bandeira do Colônia.

O vereador Valdeir Chagas, um dos organizadores do evento, disse que está contando com total apoio da comunidade e dos comerciantes. O ‘Forró do Chicão’ começa neste final de semana. São três dias de festa: 06, 07 e 08 de julho.

Dia 06 – Sexta-feira

Forró do Leke
Boing dos Amantes
Gilvan da Paraíba
Júlio Rocha

Dias 07 – Sábado

Quadrilha do Chicão
Jai dos Teclados
Moreninho do Forró
Moisés e Vinícius
Joaz Reis

Dia 08 – Domingo

Talento Musical
Ivan Alves
Marcos Almeida

Por Roberto Alves

15 Comentários para: “ITAPETINGA: GRADE DO ‘FORRÓ DO CHICÃO’ SUPERA O SÃO PEDRO DO BANDEIRA DO COLÔNIA

  1. Moradora do São Francisco

    Mesmo sem apoio, pois o prefeito acha que a festa não é do povo, esse vai ser um dos melhores anos da festa, parabéns Valdeir e a todos os moradores do bairro que contribuíram na realização de mais um forró do chicão

    Responder
  2. Marcinha

    Supera em todos os aspectos, em Bandeira foram só dois dias e no São Francisco serão Três dias, e alem do mais a grande tá muito boa,não digo Palmares, pois lá não existiu, parabéns aos moradores do nosso bairro São Francisco, parabéns Valdeir pelo esforço pra realizar a nossa festa

    Responder
  3. Moradores de Palmares

    Palmares eram dois dias de festa,mas o administrador resolveu reduzir juntamente com o prefeitinho de..!
    Parabéns Deir!

    Responder
  4. Bia

    Todos sem exceção tanto a atração de Bandeira do Colônia como do forró do Chicão são boas atrações e faz um excelente festa , estão de parabéns .

    Responder
  5. VANY

    Na real a festa é feita de pessoas com intuito de se divertir com espirito alegre onde tudo contagia ,quando não tem isso a pessoa não ver atração boa em nenhuma festa aí reclama de tudo e de todos.

    Responder
  6. VISITANTE

    ESSE VEREADOR E OS OUTROS TEM QUE CORRER PARA ARRUMAR É EMPREGO PARA O POVO, E NÃO FICAR PEDINDO ARREGO COMERCIANTES E POPULARES PARA FAZER FESTA.
    PARA COM ISSO.
    ITAPETINGA NÃO MERECE VOCÊS.
    VOCÊS ACHAM QUE VIVEMOS DE FESTAS, É?
    TOMA VERGONHA NA CARA.
    PRECISAMOS QUE VOCÊS CORRAM É ATRÁS DE EMPREGO PARA O POVO.
    ESSE POVO DO SÃO FRANCISCO É BURRO MESMO.
    QUEREM CURTIR FESTAS VÃO PARA SALVADOR ACOMPANHAR “RODRIGÃO DE SALVADOR” NO PELOURINHO.

    Responder
  7. Servidor

    Por falar em Bandeira do Colônia, ontem passando por lá, não entendi foi nada, pois a Av. Dr. Roberto Santos está fazendo vergonha parece que está a mais de uma semana sem varrer, cadê Renilto puxa de saco de Wildiberg que ficava postando fotos na época de Antonio?? E pior que fiquei sabendo é o novo administrador só vive em Itapetinga e entregou o distrito para o despreparado Iago, aquele que não deu conta de fazer a final do campeonato distrital, o povo de olho seu prefeito.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *