ITAPETINGA: HÁ 3 MESES JEANE NÃO CONSEGUE MARCAR NENHUM DOS 5 PROCEDIMENTOS NO CDM

Jeane Ribeiro, moradora do bairro Camacan, participou do programa “Chicote do Povo” na rádio Jornal nesta segunda-feira (06/05), para denunciar o descaso que se encontra a saúde do município.

“Minha luta já dura cerca 3 meses, e até agora não conseguir marcar nenhum dos cinco procedimentos que preciso fazer,” disse. Neste domingo (05) ela chegou por volta de 01:00h da madrugada na porta do CDM. “Eu levei colchão para dormir na fila, quando cheguei, já tinha algumas pessoas guardando lugar. Tenho que fazer Raio-x do Tórax, Tomografia, Raio-x da Coluna, Otorrino e Exames Laboratórias. Quando o funcionário chegou, foi logo avisando que não teria senha, ainda sim, muitas pessoas continuaram aguardando na fila. Isso é uma vergonha, o povo está sofrendo e o secretário não faz nada”, concluiu.

Esses são todos os exames que Jeane precisa realizar, mas não consegue marcar no CDM. Cidade sem prefeito; saúde inexistente.

Com informações do
blog “Fala Livre”

11 Comentários para: “ITAPETINGA: HÁ 3 MESES JEANE NÃO CONSEGUE MARCAR NENHUM DOS 5 PROCEDIMENTOS NO CDM

  1. D. Júnior

    Esse retrato vejo em Itapetinga a muitos anos, esse dom não é só do atual, já vem de herança do anterior, mas infelizmente , os que eram do lado de ze ñ viam isso, só estão enxergando agora, mas foi preciso ñ está no governo para verem que ñ só a saúde que se encontra assim, mas em diversas áreas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *