ITAPETINGA: HOMEM QUE MATOU MOTOTAXISTA EM ACIDENTE NA PRAÇA DAIRY VALLEY JÁ FOI IDENTIFICADO PELA POLÍCIA

A polícia Civil identificou Jailton de Souza franklin como sendo o homem que conduzia uma caminhonete Hilux na tarde deste domingo (01) em Itapetinga, e que atingiu uma moto, matando um senhor de nome Carlito, morador do bairro Hilda Gama, em Itapetinga.

Carlito além de mecânico também era mototaxista. O acidente aconteceu na praça Dairy Valley no centro da cidade. De acordo informações o condutor irá se apresentar à polícia acompanhado de um advogado. No acidente uma senhora que também estava na moto ficou ferida e foi conduzida ao hospital. 

Informações dão conta de que  Jailton (condutor/hilux) é proprietário de um supermercado em São José do Colônia – distrito de Itambé. Sabe-se que Jailton deixou o local do acidente sem prestar socorro as vítimas. A polícia continua apurando o ocorrido.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: HOMEM QUE MATOU MOTOTAXISTA EM ACIDENTE NA PRAÇA DAIRY VALLEY JÁ FOI IDENTIFICADO PELA POLÍCIA

  1. Osmaiara

    Ele além de matar uma pessoa foge do local sem prestar socorro e ainda vai se apresentar na presença de um advogado e sai em lesa esse crápula tem que ser punido do mesmo jeito que ele fez com esse senhor faria com um pai ou mãe se estivesse com seu filho esse homem tem q ser preso isso sim

    Responder
  2. João Amorim

    Triste um cidadão e pai de família perder a vida dessa forma.
    Mas não façamos julgamento precipitado, pois o motorista da Hilux também é um cidadão de bem e de boa índole, trabalhador e pai de família.
    Que Deus conduza essa situação da melhor maneira possível e conforte com sua divina luz a família do falecido.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *