ITAPETINGA: HOMENAGEM AO SAUDOSO “VÁ PESCADOR”

No domingo próximo passado, faleceu um dos heróis de Itapetinga: pai e amigo sincero, Edivaldo Pocino Nascimento, o “Vá Pescador”, morador da rua Deraldo Pereira Anunciação, bairro Clodoaldo Costa.

Homem de grau e de porte. Companheiro, prestativo. Brincalhão, na hora certa. Sempre com a mente alerta. Caminhando firmemente. É o que me vem à mente, quando lembro do seu nome. A saudade nos consome, nosso peito muito aperta.

Ao bom Deus agradecemos por ter nos dado um guerreiro, nas palavras verdadeiro, nas atitudes direto, embora esteja distante por habitar outro plano, segue vivo e radiante aqui em nossos corações.

Foram boas emoções, e momentos de alegria, embora não seja fácil, o pai faz sempre a coisa certa. Que ele possa descansar com Deus na morada eterna. Nego Vá, bom pescador, caçador habilidoso, que o Senhor receba em paz esse príncipe no céu. Que nas alturas do Pai, ele possa achar repouso.

E que descanse na luz do Salvador Jesus Cristo. Pela vida desse homem gratidão é nossa oferta. Que ele permaneça em vida com Deus na Glória, Eterna.

Essa é uma pequena homenagem de seu afilhado, 
Joaquim Santos Sampaio

2 Comentários para: “ITAPETINGA: HOMENAGEM AO SAUDOSO “VÁ PESCADOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *