ITAPETINGA: IDOSOS RECLAMAM POR TER QUE FICAR EM PÉ NA FILA PARA PAGAMENTO DO IPTU

Muitos idosos estão reclamando do tratamento na Prefeitura de Itapetinga na hora do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). “Muito tempo em pé. As pernas ficam doendo”, relata uma contribuinte, que prefere não se identificar.

Duas senhoras nos pararam na rua na manhã desta terça-feira (09) para denunciar que ficaram em pé por um bom tempo em uma fila no prédio da Prefeitura para realizar o pagamento do IPTU.

Uma fonte de dentro da própria Prefeitura nos enviou essa foto comprovando de fato a veracidade da denúncia que foi feita ao blog.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: IDOSOS RECLAMAM POR TER QUE FICAR EM PÉ NA FILA PARA PAGAMENTO DO IPTU

  1. Yago Zoião

    Tu deixa de ser besta Roberto, são todos idosos nessa “fila”de 5 pessoas, e creio que estão em pé por opção, porque se vc observar as cadeiras estão vazias, então moço para de pagar vexame com essas denúncias sem noção!!

    Responder
  2. Cloves comedor de ...

    Eu sei quem é Yago Zoião, logo eu cito o nome desse traste aqui, quanto as cadeiras que ele fala, estão no gabinete pra receber os “baba ovo” que sempre vão levar fuxico, tem até um refém de agiotas que em poucos dias conto os podres dele aqui.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *