ITAPETINGA: IMPLANTADOS POR ZÉ CARLOS, PREFEITO MUDA SERVIÇOS DE LOCAL E DIZ QUE É “INAUGURAÇÃO” DE POLICLÍNICA

A expressão “GOZAR COM O PAU DOS OUTROS” nunca se encaixou tão bem, como se encaixa para a administração do Prefeito Rodrigo (PMDB). Há quase um ano de governo e SEM NADA para mostrar à população, o Prefeito e o secretário de Saúde, Helder Serafim (PSDB), resolveram alugar uma casa e COLOCAR os serviços de Policlínica que foram implantados pelo ex-prefeito Zé Carlos, que funcionam no Posto Guilherme Dias, e “vender” a ideia que de estão “INAUGURANDO” uma Policlínica no centro.

Não estão “inaugurando” nada, só mudando de endereço

Entenda o caso – O Ministério da Saúde não permite o funcionamento de Atenção Básica com Atenção Especializada, juntos. Esses SERVIÇOS de Policlínica foram implantados na gestão do ex-prefeito José Carlos Moura e sempre funcionaram no Posto Guilherme Dias, e agora estão mudando de endereço. A grande pergunta é: qual o valor do aluguel da casa?? Será que é menos de 10 mil reais???

De acordo um profissional médico do município, seria melhor tirar o PSF do local, colocar em outra casa e deixar os serviços da Policlínica no Guilherme Dias. MAS COMO O PREFEITO PREFERE FAZER PROPAGANDA E GASTAR DINHEIRO COM UM ALUGUEL MAIS CARO…

O Prefeito Rodrigo fez o contrário: tirou OS SERVIÇOS do Guilherme Dias e diz que está “implantando” UMA POLICLÍNICA, COISA QUE JÁ EXISTE. Os Postos de Saúde encaminhavam os casos que não podiam ser atendidos, para os serviços no Guilherme Dias. Esses serviços são municipais. A diferença é que uma Policlínica do Estado é regional e atende os municípios vizinhos. Dizer que “INAUGUROU” uma Policlínica Municipal, é fazer PROPAGANDA, pois os serviços já existem.

Até o final do ano passado atendiam vários especialistas

* Dr. Sílvio e Dr. Carlos Dutra – Cardiologistas
* Dr. José Schettini – Ortopedista
* Dr. Sérgio – Pediatra
* Dr. Rui – Ginecologista
* Geriatria
* Drª Adriana e depois, Dr. Roberval – pequenas cirurgias
* Até ultrassom era feito lá, com Dr. Pedro.

Por Roberto Alves

27 Comentários para: “ITAPETINGA: IMPLANTADOS POR ZÉ CARLOS, PREFEITO MUDA SERVIÇOS DE LOCAL E DIZ QUE É “INAUGURAÇÃO” DE POLICLÍNICA

    1. Arnaldo Aguiar dos Santos

      QUE POVO? BATER PANELA. ITAPETINGA TEM UM UM POVO CORDEIRINHO, BATE PALMA PARA TUDO, NÃO RECLAMA DE NADA, TÁ TUDO CERTO. ESSE GAROTÃO CONTRATNDO ASSESSORIAS JURIDICAS DE AMIGOS DELE EM SALVADOR.

      SEGUNDO SE COMENTA A BOCA PEQUENA; COPIOU E COLOU UM CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE OUTRA CIDADE E MANDAR PARA CÁ,, QUE NINGUÉM LEU, NEM O PREFEITO, COM OS MAIS ABSURDOS ERROS, SENDO QUE A PREFEITURA TEM APROXIMADAMENTE 10 ADVOGADOS, UMA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO COM ADVOGADOS COMPETENTES QUE PODERIAM ELABORAR UM CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE VERDADE A CUSTO ZERO. NINGUÉM FALA NADA. NÃO! O MENINO É NETINHO DE SEU MICHEL, QUE PEGOU A PREFEITURA E DEU DE PRESENTE PARA ELE, BRINCAR COM OS SEUS COLEGUINHAS. SÓ TEM PRODUZIDO BARAVATAS. 1/4 DO SEU GOVERNO JÁ PASSOU, E ELE NÃO CONSEGUE NEM PAGAR OS MOTORISTAS DA SAÚDE, RETIROU DIREITOS DOS SERVIDORES, E VIVE A VENDER ILUSÕES. ENQUANTO ISSO, O POVO DE ITAPETINGA CONTINUA EM SUA INERCIA, ASSITE A TUDO PASSIVAMENTE. ESSE É O POVO QUE TEMOS.

      Responder
  1. RAFAEL

    Gente, quando é que esse prefeito vai para de mentir para o povo? e vai trabalhar de verdade, pois até agora, nada nessa administração. Votei uma vez, pra nunca mais, fora gabiraba

    Responder
  2. Observador

    A expressão “GOZAR COM O PAU DOS OUTROS” nunca se encaixou tão bem, como se encaixa para a administração do Prefeito Rodrigo (PMDB). Há quase . Moss que expressão mais chula está sua ; vc não se da nem o respeito para com seus leitores. Falta de caráter.

    Responder
  3. A verdade

    O secretário de saúde hoje foi para a rádio dar uma mentirosa desculpa a respeito da paralisação dos motoristas que já vem acontecendo a dias.
    ” Disse que os motoristas estão paralisados reivindicando coisas da gestão passada ”
    A verdade é que as coisas da gestão passada já estão para serem resolvidos na justiça faz tempo.
    Os motoristas estão reivindicando as horas extras e as diárias já feita e não recebidas nessa atual administração.
    O secretário em vez de reconhecer o erro e procurar solucionar a situação, pega o microfone na rádio pra fazer descaso com a situação e ainda tenta colocar a população contra os motoristas.
    Estamos decepcionado com sua atitude viu secretário ? Até um ouvinte que estava justificando a verdade na rádio ao vivo vocês tiraram do ar.
    Fizeram um depósito na conta dos motoristas hoje, todo mundo observou e viu que receberam menos do que o que tinha pra receber. Só pra dizer que pagou. Mas pagou por que ? Pagou por que deve e ainda deve.
    Até o carro da hemodiálise só voltou a funcionar por que os motoristas se solidarizaram com as situações dos pacientes e não acharam justo parar os serviços por causa do descaso dessa administração.
    Respeite os motoristas, os outros servidores e a população. Eles merecem respeito.

    Responder
  4. Acorda prefeito

    O povo de Itapetinga realmente iria ficar muito satisfeito com a situação se a prefeitura pagasse os motoristas da saúde, o que realmente devem, e deixasse esses motoristas satisfeitos para voltarem a trabalhar.

    Responder
  5. Perna curta...

    Nesse local funcionava uma clínica médico/odontológica, duvido que tenha sido alugada por menos de 10.000 reais. E sobre o atendimento de especialistas, a muitos anos acontece no Guilherme dias, e todo mundo que já precisou desse atendimento sabe, até sábado tinha atendimento de genicologista por exemplo. Seria mais decente se eles dissessem a verdade,que era preciso tirar o atendimento especializado que não pode ficar junto com o atendimento básico do que mentir que estão inaugurando um serviço que já existia. Esse governo já era conhecido como vingativo, perseguidor, cruel com os funcionários e agora mentiroso.

    Responder
  6. Bora trabalhar

    Já tá acabando o ano e já passou da hora desse prefeitin e sua cambada de come feira parar de ficar colocando culpa na gestão passada e começarem a trabalhar.
    Parem de ser incompetentes.
    Vocês foram eleitos pelo povo e são pagos para trabalhar para o povo.
    Itapetinga precisa melhorar.

    Responder
  7. Gilmara Brito

    O comentário já tá na rua que foi 10 mil o aluguel, seria bom o prefeito Publicar, pra saber se é verdade ou mentira. Ontem mesmo uma amiga estava abismada, se caso se confirme esse valor

    Responder
  8. JAIME

    Roberto, tem um aí na foto que é o irmão do secretário de saúde, vc até já falou uma certa vez, soube que ele pode ir pra prefeitura também, investigue logo isso

    Responder
  9. SILVANA

    ISSO TODO MUNDO SABE, EU MESMA JA PASSEI POR VÁRIOS ATENDIMENTOS LA NO PSF GUILHERME DIAS, AGORA SO ACHO QUE O PREFEITO NÃO DEVIA DIZER QUE ABRIU UMA POLICLÍNICA, QUANDO SABEMOS QUE NÃO É VERDADE. ALÉM DO MAIS TEM QUE FALAR QUANTO CUSTOU O ALUGUEL, COLOCAR NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, POIS LÁ, NÃO TEM NADA

    Responder
  10. Xico Santos

    Agora dá para saber como teremos praia… Vão colocar caçambas de areia ao redor da lagoa e “inaugurar” o serviço. É fácil ser pedra (e criticar efusivamente as administrações) quero ver ser vidraça e fazer melhor. #MamãeNãoDeixa

    Responder
  11. Marcos

    O k fico abismado é a falta de memória de vcs.Quem deixou a prefeitura falida e desmantelada nos últimos 4 anos anteriores do atual governo? ?São apenas 10 meses de governo e as viúvas de JCM só reclamam.

    Responder
  12. Jair

    Prefeito, qual o valor do aluguel do prédio aí? Queremos saber, pois é verba pública. Soube que foi o irmão de Hélder que veio de Salvador que negociou. Tô sabendo de mais coisa, o dono de um mercadinho é que sabe de coisa

    Responder
  13. Andreia das vilas

    Prefeito engana bobo, cadê os empregos que prometeu? só promessa e mais nada, prometeu até a alma e agora o povo cobra e ele faz é mudar atendimento de local e falar que é uma policlínica. Me faça rir

    Responder
  14. João Santos

    Eita prefeito mentiroso ja tem 10 meses e nada e ainda aparece uns puxa saco pra dizer que JCM quebrou a prefeitura e quando JCM pegou a prefeitura estava a mil maravilhas?responda .

    Responder
  15. ITAPETINGA

    Aqui nas vilas nós estamos esperando esse prefeito com os vereadores que apoiaram o projeto da maldade, vamos jogar é agua quente nesses come feira

    Responder
  16. Leo

    Policlínica mais uma mentira deste secretário do psdb 45 vai afundar mais e mais o prefeito mainha kkkkkkkk isto nunca foi policlínica o povo de Itapetinga estar sendo enganados mais estamos de olho.
    nunca foi uma policlínica é mentira.

    Responder
  17. Marcio Libarino

    os amantes do PT acham que o prefeito que ganhar por ser de oposição, tem que vir como o santo milagreiro, abrir a torneira que vai sair dinheiro para a prefeitura, antes de reclamar, peço a vcs “críticos de internet” , que deem uma passada pelo site Portal Transparência e analisem as dividas deixadas pela gestão passada, servidores com salários atrasados, a meu ver o jovem esta empregando bem o pouco dinheiro que tem sem aumentar o rombo, porem esta cedo para se fazer elogios ou criticas, aguardemos os próximos capítulos.

    Responder
  18. Farejador

    Essa casa é de uma corregionario do DEM, de um advogado, tanto que abandonaram a cor amarela, agora azul, onde vamos chegar, deram um doce ao DEM, a rasteira vai ser forte.
    Falta pouco estamos voltando, 13 neles.

    Responder
  19. Perna curta...

    Próxima inauguração, PSF do centro.kkkkk. Depois de mudar a cor do museu para rosa e inaugurar a pintura, mudar a policlínica de lugar e inaugurar a mudança, a secretaria vai inaugurar o PSF que ficou sozinho no Guilherme Dias, são 3 inaugurações no ano.kkkkk. GOVERNO DA MUDANÇA.

    Responder
  20. jose

    Adriano Alcantara cade vc vamos se manifestar e oposição a esse governo. Como vc que ser prefeito só fazendo política de 4 anos. Assim não dar Adriano vamos pra cima. Muita gente nem mais lembrar de voçe.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *