ITAPETINGA: “IREI INVESTIGAR AS EMPRESAS COM CONTRATOS MILIONÁRIOS”, VEREADOR DIGA DIGA

O vereador Diga Diga resolveu entrar de cara na fiscalização dos recursos da administração do Prefeito Rodrigo. Em contato com edil, o blog foi informado pelo vereador de que o alvo agora são as empresas que têm contratos milionários com a Prefeitura.

Entre essas empresas está a QUALYMULTI, da cidade de Salvador, responsável pela coleta do lixo, que tem um contrato de R$ 4. 115. 590, 56 (quatro milhões cento e quinze mil, quinhentos e noventa reais e cinquenta e seis centavos).

É bom salientar que mesmo com contrato milionário a coleta do lixo ainda é deficiente em Itapetinga, sendo motivo de reclamação de moradores, principalmente dos bairros Quintas do Sul e Morumbi. Será que Diga Diga irá investigar a fundo??? Veja o contrato:

Por Roberto Alves 

16 Comentários para: “ITAPETINGA: “IREI INVESTIGAR AS EMPRESAS COM CONTRATOS MILIONÁRIOS”, VEREADOR DIGA DIGA

  1. Anónimo

    Pode investigar
    Eles tão tirando todos os funcionários que estão desdo início.

    Não entendo de empresas. Mais isso é estranho.
    Os funcionários que são desdo começo, que foram demitidos sem motivo, E JA TÃO TODOS DEMITIDOS! AJUDA A GALERA AI

    Responder
  2. Alana

    E COM ISSO JÁ VAMOS PRA 3 ANOS E ESSA ADMINISTRAÇÃO NÃO FEZ NADA. ESSE PREFEITO VAIN ENTRAR PARA HISTORIA COMO O PIOR QUE JÁ PASSOU POR ITAPETINGA

    Responder
  3. Anônimo

    Continue vereador só assim eles serão obrigados a tratarem a coisa pública com transparência. Se o recurso da Matinha está na conta por que não apresentam extratos bancários ou outro documento que comprove isso. Foi colocar cavalos a venda. Será que pensa que todo mundo tem vidinha boa igual a ele?

    Responder
  4. ESTOU DE OLHO

    caro vereador,se possivel veja oque ja esta em uma determinada conta uma vultuosa quantia para sair pelo ralo novamente,estou falando de um recurso federal… que obra é esta,sim é o abandonado espaço de tratamento de esgoto de nossa querida itapetinga.fica a dica,DIGA DIGA…

    Responder
  5. ESTOU DE OLHO

    É dificil entender,como temos umas das tarifas de agua mais cara da Bahia e a autarquia do SAAE anda no vermelho,por onde está todo este dinheiro,por favor faça uma minuciosa visita a estes contratos também…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *