ITAPETINGA: JOÃO DE DEUS É EXPULSO DA ALAMEDA

O vendedor ambulante João de Deus, que há mais de 20 anos vende seus produtos na Alameda Rui Barbosa, não está tendo paz para trabalhar.

João foi um dos expulsos a mando do Prefeito Rodrigo, que na última sexta-feira (12), além dos guardas da Prefeitura, até a Polícia Militar esteve no local para expulsar os vendedores ambulantes.

Com muitas promessas de FÁBRICAS E INDÚSTRIAS, na época de campanha, hoje o atual gestor vive um inferno astral na sua administração, por conta do DESEMPREGO que assola a cidade, além das cobranças das PROMESSAS de palanque, tendo como carro-chefe a GERAÇÃO DE EMPREGO.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: JOÃO DE DEUS É EXPULSO DA ALAMEDA

  1. WASHINGTON MENDES

    O PREFEITO RODRIGO HAGGE OUSA E SE ATREVE EM VACILAR, a atacar aqueles que consideram como inimigos, A EXEMPLO DOS CAMELÔS. E, consequentemente a relutância esta instituição Prefeitura está sendo desmontada aos poucos por um governo ilegítimo. E a depender do povo que o elegeu, fica claro que o PMDB e os Democratas patrocinaram um golpe para tomar de assalto Itapetinga. O Prefeito deveria ouvir o que o povo fala, a menos que o incomode. ABAIXO A REPRESSÃO AOS TRABALHADORES INFORMAIS!

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  2. LEO

    Só promessas e nada mais Itapetinga deu um tiro no pé quando votos neste cidadão de Salvador
    o rapaz não conhece o que é ser um administrador é fraquinho como gestor e até agora nada.
    Por onde eu passo só vejo o povo descendo a lenha neste prefeitinho e a oposição já estar sendo
    formada pra 2020 a resposta será nas urnas.AGUARDE MAIS PROMESSAS DESTE MENINO.

    Responder
  3. Servidor publico

    Nego de dóla. Coloca seu nome e não esse pseudônimo de LEO . TÁ com medo de saber que é vc. Todo mundo sabe que é vc quem faz esses comentários. Vc está sendo rastreado otário… Que vergonha seu pai deve ter de vc seu mané. Seu pai tinha até uma moralzinha com Doutor Michel. Agora vc queimou toda a moralzinha que seu pai tinha com Michel Hagge. Fica agora xupando o dedo. Vai varrer rua seu… Vou colocar vc para fazer novela na globo. Lá que é lugar de…

    Responder
  4. Welber Barreto

    Lugar de Camelô é em lugar de Camelô… Alameda é lugar de transeunte!
    Independente de promessas de campanha o prefeito está correto em coibir o comércio em área inadequada para tal!
    Parabéns pela coragem, Rodrigo Hage!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *