ITAPETINGA: JOÃO DE DEUS TAMBÉM TEVE PROJETO VETADO, MAS NÃO COMPARECEU À CÂMARA

Em termos de inteligência política o vereador João de Deus dá de lambuja na vereadora Naara Duarte. Assim como a vereadora Naara, o vereador João de Deus também teve projeto vetado pelo prefeito no mesmo dia em que a vereadora foi obrigada a VOTAR no VETO contra o seu próprio projeto.

O vereador teve dois projetos vetados, mas esperto politicamente, fugiu do desgaste e não compareceu à Câmara no dia da votação dos vetos, na sessão da semana passada.

Os projetos de Lei nº 023/17 e 026/17, de autoria do vereador do PMDB, foram vetados pelo o Prefeito. Uma curiosidade em relação ao projeto da vereadora Naara é de que os vereadores de oposição, Márcio Pio, Romildo Teixeira, Gilmar Piritiba e Valdeir Chagas, votaram a favor do projeto da vereadora do DEM e contra o veto. 

Esse é um caso raro na Câmara de vereadores de Itapetinga, que dificilmente acorrerá novamente. A vereadora Naara Duarte entrou em um verdadeiro “rabo de foguete” e deve ter uma boa explicação à população. 

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: JOÃO DE DEUS TAMBÉM TEVE PROJETO VETADO, MAS NÃO COMPARECEU À CÂMARA

    1. Anônimo

      Vc fala isso mas ninguém nunca ve o blogueiro dar uma bola fora. Tudo que ele fala, acontece. A vida real desta cidade se lê neste blog. O resto é marketing da prefeitura. Apesar de eu mesmo já ter tido comentários vetados ou com partes cortadas antes da publicação por este blog, eu reconheço que o blogueiro é bem informado.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *