ITAPETINGA: JOGADORES DA SELEÇÃO REVOLTADOS COM A FALTA DE PAGAMENTO

Os jogadores da seleção de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, podem parar suas atividades a qualquer momento.

O atraso no pagamento do salário vem deixando os jogadores chateados. De acordo um dos jogadores a diretoria já marcou 5 datas e não cumpriu com acordo.

Até o momento a secretária Municipal de Esportes, Eliene Portella, não se pronunciou sobre o assunto. Pelo visto está faltando planejamento nos pagamentos da seleção.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: JOGADORES DA SELEÇÃO REVOLTADOS COM A FALTA DE PAGAMENTO

  1. Anônimo

    O que dizem é que antes de para ir a Ibicaraí eles receberam pagamento. Dizem até que essa notícia era intriga da oposição. Se isso aconteceu deve ter sido apenas parte do que devem. Trabalhar sem receber é complicado.

    Responder
  2. BOCÃO

    Se o salário da secretária Portela estar atrasado conto mais o salários dos jogadores eta é a pior administração de todos os tempos e a coisa vai piorar bando de incompetentes……….

    Responder
  3. Anderson Nunes F. Azevedo

    Já foi pago sim os salários. Rebanho de fila da pura. Fica entregando no meio das coisas sem saber. Tá tudo pago. Fica um vindo lá da região sul, falando como se fosse em nome dos jogadores. Será que ele é um agiota que tinha dinheiro para receber dos jogadores. Vai estudar Tarcisio. Paga o mercado que vc deve e a farmácia e o baixinho. E deixa a vida dos outros de lado. Seu salafrário. O seu tá guardado seu corno

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *