ITAPETINGA: KÁTIA ESPINHEIRA PODE FECHAR APOIO A ROSEMBERG PINTO PARA ESTADUAL

A ex-vice-prefeita de Itapetinga, Kátia Espinheira (PR), pode marchar junto com petista Rosemebrg Pinto (PT), para deputado estadual.

“Dona Kátia”, como é carinhosamente chamada pelo seus correligionários ainda não definiu seu candidato a deputado estadual, já que no federal, tem seu apoio irrestrito ao deputado Antônio Brito (PSD).

É bom lembrar de que a ex-vice-prefeita e o também ex-prefeito José Carlos Moura (PT), já foram adversários políticos, mas passaram a ter grande admiração um pelo o outro. Outro ponto favorável é que seu fiel correligionário político, Jutaí Alves, mantém uma grande amizade com o ex-prefeito.

Nos bastidores a conversa é de que a qualquer momento Kátia Espinheira deverá se reunir com o deputado Rosemberg, para uma conversa política rumo as eleições 2018. Em 2014, Kátia apoiou para estadual o atual prefeito de Teixeira de Freitas, Timóteo Brito (PSD). Kátia e Rosemberg mantêm uma boa amizade, será que vai pintar um apoio???

Por Roberto Alves 

9 Comentários para: “ITAPETINGA: KÁTIA ESPINHEIRA PODE FECHAR APOIO A ROSEMBERG PINTO PARA ESTADUAL

  1. Pati

    Dona Katia pode dar o apoio dela a Rosenberg, mais kd os votos que ela não tem, pergunta para Timóteo kd os votos que ela deu para ele o gato 🐱 comeu r ninguém viu kkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *