ITAPETINGA: LÍDER DO QUINTAS DO SUL, CARLOS EDUARDO, COBRA REALIZAÇÃO DA SESSÃO ITINERANTE NO BAIRRO

Assim que reiniciarem os trabalhos na Câmara de vereadores, o suplente de vereador e líder comunitário do bairro Quintas do Sul, Carlos Eduardo (PR), deverá pressionar a mesa da Câmara para realizar a sessão itinerante no bairro, cujo requerimento do vereador Romildo Teixeira (PSL), foi aprovado e seria realizada no mês de setembro do ano passado (enganaram o povo). 

Com medo das promessas não cumpridas do Prefeito ao bairro, na época, o então presidente da Casa, o vereador Tarugão, do PMDB, não realizou a sessão itinerante, levando os moradores do Quintas do Sul, pra história. Agora, resta saber se com desgaste do Prefeito e os vereadores que o apoiam, a Presidente Naara (DEM), também terá medo de encarar a população do Quintas do Sul. 

É bom frisar que quando os moradores do Quintas do Sul estiveram na Câmara, ainda no ano passado, para cobrar a realização de uma sessão no bairro, vários vereadores que apoiam o Prefeito, fugiram para não encarar de perto os moradores. Vão fugir novamente?? 

Para Carlos Eduardo, que há muito tempo vem fazendo um trabalho no bairro, os moradores merecem respeito e destaca que é na realização da sessão que os vereadores vão conhecer de perto as carências da comunidade local. “Vamos cobrar, pra não cair no esquecimento. Nós também pagamos impostos e temos o direito de buscar melhorias”, disse o líder comunitário.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: LÍDER DO QUINTAS DO SUL, CARLOS EDUARDO, COBRA REALIZAÇÃO DA SESSÃO ITINERANTE NO BAIRRO

  1. Anonimo

    Carlos temos que cobrar e calçamento infraestrutura melhorias pra o quintas do sul não e sessão itinerante não porque sessão itinerante já foi feita em bandeira Palmares e não resolveu nada

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *