ITAPETINGA: LINHA DE FRENTE DA CAMPANHA DO PREFEITO RODRIGO, NEGÃO DE DÔLA DEIXA O PMDB E SE FILIA AO PDT

Adelson Nunes, mais conhecido por Negão de Dôla, morador do bairro Primavera, era um dos antigos correligionários do PMDB do ex-prefeito Michel, e foi também um dos cabos eleitorais linha de frente da campanha do atual prefeito, em 2016.

Como praticamente todos os antigos “Gabirabas” foram desprezados pelo atual gestor, Negão de Dôla não foi diferente. Percebendo o desastre que seria a gestão, Dolinha abandou o “Titanic” logo nos primeiros meses, e foi o autor da denúncia de nepotismo no governo. Clica no LINK e relembre.

Pre-candidato a vereador nas próximas eleições, Negão de Dôla acaba de se filiar no PDT e aparece na foto ao lado do presidente da legenda local, o advogado Hildérico Nogueira. No encontro das oposições Negão de Dôla esteve presente e fez duras críticas ao atual prefeito. “Eu apoiei o governo que está aí, levantei a bandeira, mas ao longo do tempo veio a insatisfação, porque pregamos uma coisa e na prática o que se viu foi outra”. Na época Dôla ainda completou: “Itapetinga chegou no fundo do poço e não tem mais fundo…”, disse no dia 20 de dezembro de 2019.

 Por Roberto Alves

17 Comentários para: “ITAPETINGA: LINHA DE FRENTE DA CAMPANHA DO PREFEITO RODRIGO, NEGÃO DE DÔLA DEIXA O PMDB E SE FILIA AO PDT

  1. MORADOR DO PRIMAVERA

    quem disse que NEGÃO DE DOLA deu VOTOS para RODRIGÃO DE SALVADOR?
    ele só tem o dele.
    quem disse que NEGÃO DE DOLA foi às VILAS ou até mesmo no PRÓPRIO BAIRRO (sozinho) pedir VOTOS PARA RODRIGÃO DE SALVADOR?

    TODO MUNDO SABE DISSO.

    Responder
  2. Paulo César

    Meu Deus, e agora? O que será do PMDB, com a saída do afrodescendentão de dola? Vai acabar, pois sem os votos dele o PMDB não elege nem um vereador mais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *