ITAPETINGA: LONGAS FILAS DO CDM ESTÃO ARRASANDO A POPULAÇÃO

As longas filas do CDM estão arrasando com a população. Dias atrás, em mais uma das mentiras do secretário Municipal de Saúde, HÉLDER SERAFIM (PSDB), foi publicado em alguns Blogs da Prefeitura de que havia resolvido o problema das quilométricas filas no CDM. Veja o que diz a manchete de um dos Blogs da Prefeitura, acompanhado de um trecho da matéria.

“Muito incomodado com algumas criticas infundadas e constantes sobre a fila de espera no CDM, o secretário de saúde, Helder Serafim, tomou medidas para equacionar o problema”. Uma mentira sem tamanho, pois na manhã desta segunda-feira (06) recebemos várias ligações de senhoras dizendo “cobras e lagartos” do Prefeito e do secretário de Saúde, pois de acordo essas pessoas, a fila desta segunda, foi um das maiores. “Tinham quase mil pessoas, nunca vi algo assim e eles ainda ficam mentindo que tinham tomado providências. Rebanho de mentirosos”, desabafa.

Outra senhora, moradora da Vila Riachão, disse que veio às 3 horas da manhã, mas não conseguiu marcar o exame. “Essa já é a segunda vez que venho e não consigo, eu queria saber qual o motivo que esse Prefeito tá fazendo isso com nós”, disse, sem se identificar, com medo de perseguição. Será que é preciso VIRGÍNIA dar uma chicotadas na BUNDA DESSE MENINO???

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: LONGAS FILAS DO CDM ESTÃO ARRASANDO A POPULAÇÃO

  1. Eleitor

    Se o problema fosse só o secretário, estava fácil, era só trocar hoje. Mas o problema é o governo todo, e aí, só dá para trocar em 2020. Por isso é importante saber votar, votaram no bonitinho e a causa ficou feia.

    Responder
  2. Celma da Vila

    Visita Itapetinga, antes que esse prefeito irresponsável acaba com tudo, isso é uma falta de respeito com as pessoas simples da nossa cidade.

    Responder
  3. Euelio Rios

    A habilidade de um verdadeiro líder está em levar, no caso os municipes,que estão sufocados nessa lama doentia do desprezo administrativo,aos cuidados pautados em suas condições humanas, e não nesse sub-mundo da imunda falta de habilidade no trato com seres humanos.
    Lamento que só tenha mil pessoas nessas filas da morte…
    Afinal não foram vinte mil que votaram, acreditando que um bicho Sarue pudesse cuidar de gente?
    Onde estão os dezenove mil restantes, nas filas dos puxa sacos?que empregados,só aumenta as filas… nos dias de receberem seus salários?
    Então o que dizer das filas da mídia comprada a preços obscuros,que aumenta cada dia, a sair na defesa insana dessa administração?

    Responder
  4. anônimo

    Hoje quando passei na praça às cinco da manhã a fila já estava grande, quando voltei da caminhada às seis horas a fila era bem maior, todos os dias é essa humilhação. Viva mainha votaram em um candidato e levaram a mercadoria trocada.

    Responder
  5. gozador da cara dos gabirabas

    eu escuto um programa de bosta na raio cidade todo dia meio dia e aquele puxa saco fica defendendo o prefeito com unhas e dente e ainda diz que não recebe um real pra defender falavam tanto de jcm mas não mim lembro de fila desse tamanho pra consegui marcar um exame

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *