ITAPETINGA: MÃE DO PREFEITO DEVE MANDAR EXONERAR O SECRETÁRIO DANYLO PATÊS

Conversas de bastidores dão conta de que a mãe do Prefeito “Rodrigão de Salvador”, a ex-deputada Virgínia Hagge, não tá nada gostando do fraco desempenho do atual secretário de saúde, Danylo Patês.

Gente da própria secretaria confirma de que Virgínia já sondou o nome da enfermeira Liliane Neves, mas também existem outros nomes. Liliane é de total confiança da mãe do Prefeito.

Existem fortes rumores nos bastidores de que a qualquer momento Virgínia manda o filho exonerar Patês. Se a nova secretária será Liliane, isso só o tempo dirá, mas que tem todas as chances, isso já não é mais segredo.

Ligação com “Boca de Jacaré” pode contribuir para a queda do secretário Danylo

O clima não anda nada bom para o atual secretário de saúde, devido à sua ligação com o vereador Tarugão, que vem sofrendo um enorme desgaste perante à comunidade e maior ainda junto ao grupo do Prefeito, inclusive com vereadores da própria base pressionando e se queixando contra Tarugão, por ter CERTAS FACILIDADES” junto ao secretário

Por sinal, o próprio “Boca de Jacaré” percebeu a sua falta de prestígio quando no episódio da última quinta-feira, onde tentou iniciar os trabalhos do Legislativo 2018 na próxima semana, mas se viu sem apoio tanto por parte dos vereadores como também por parte do Prefeito, o gestor que aliás, fugiu da Câmara ao ver que seus ATRAPALHADOS assessores não conseguiram mobilizar nem mesmo os secretários a irem ao Legislativo. Fosse o tempo do “MICHELÃO”, que nego ia na base da chicotada.

Por Roberto Alves 

10 Comentários para: “ITAPETINGA: MÃE DO PREFEITO DEVE MANDAR EXONERAR O SECRETÁRIO DANYLO PATÊS

  1. Hugo

    Poxa muda de assunto…. Ja ficou cansativo abrir seu blog essa semana e so ver essa materia de exoneracao… Se for verdade ou nao …vc ja publicou… Ficar publicando mil vez a mesma coisa…afff falta de materia? Deixa as coisas rolar….

    Responder
  2. Sem Saude

    Roberto, tem uma bomba na secretaria de saúde, deixa eu confirmar e na terça feira eu te passo as informações. Sou funcionário da saúde peço que ao te adicionar no WhatsApp não revelem eu número, pois a perseguição tá pesada

    Responder
  3. Alcione

    O título dessa postagem está errado. Mãe do prefeito não, a prefeita de Itapetinga manda exonerar o secretário de saúde. Ela é mãe de Rodrigo e prefeita não votada da cidade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *