ITAPETINGA: MAIS FUNCIONÁRIOS AMEAÇAM PARAR SERVIÇOS POR FALTA DE PAGAMENTO

Na noite desta segunda-feira (15) recebemos denúncias de funcionários que estão prestando serviços na reforma do banheiro da Central 01 e também na escola Manoel Novais, onde eles ameaçam parar os serviços, pois de acordo um dos funcionários, a empresa vencedora da licitação não está RECEBENDO, para poder pagá-los. 

Vale lembrar de que os 9 PEDREIROS da Matinha, há DOIS meses sem receber, pararam os serviços nesta segunda-feira. Enquanto funcionários ameaçam parar os serviços por não receber PAGAMENTO, Itapetinga vive um INFERNO sem EMPREGO. Onde estão as tão prometidas FÁBRICAS E INDÚSTRIAS??? 

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: MAIS FUNCIONÁRIOS AMEAÇAM PARAR SERVIÇOS POR FALTA DE PAGAMENTO

  1. O mensageiro

    O pior início de administração ja visto em Itapetinga. Incompetência, negligência e falta de zelo com a coisa pública Municipal. Cidade abandonada e povo esquecido.

    Responder
  2. Alice

    Faz uma matéria tentando explicar como a mesma prefeitura quw não paga a quem trabalhou e retira direitos dos servidores pode contratar tanta gente ! Tem gente q nem votou em Itapetinga e ganha mais de dois mil na prefeitura. Q contradição.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *