ITAPETINGA: MAIS UM CIDADÃO GRAVA VÍDEO CRITICANDO ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO

Já virou rotina moradores do município de Itapetinga, no interior da Bahia, gravarem vídeos criticando a atuação do Prefeito Rodrigo (PMDB) à frente do município.

Recentemente um mototaxista chamado Ualas, gravou um vídeo, onde fez duras críticas ao gestor em relação a estrada que dá acesso ao Residencial José Ivo.

Já nesta terça-feira (06) um outro cidadão gravou mais um vídeo, desta vez, criticando a estrada que dá acesso ao Residencial 12 de Dezembro, passando pelo bairro Vila Érica (parte de baixo). Veja:

Por Roberto Alves 

32 Comentários para: “ITAPETINGA: MAIS UM CIDADÃO GRAVA VÍDEO CRITICANDO ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO

  1. Abre o olho

    Indignada com essa gestão …além de colocar as pessoas p foram dos seus empregos ,descontaram 5 dias. De trabalho ..teve gente q ganhou menos q um salário mínimo …..abre o olho Rodrigao. De salvador…aqui vc não ganha mais….vc está dando tiro no seu próprio pé….coitado da secretaria de desenvolvimento …tá acabaando com vc s.prefeito

    Responder
    1. Leitor

      Daqui mais dois anos então kkkk, e olha lá! Cadê as fábricas? Cadê os empregos? Pavimentar ruas, principalmente as ruas principais e de acesso aos residenciais, é obrigação minima do prefeito e sua gestão. Acorda cidadão, acorda eleitor cabeça dura!

      Responder
    2. Anônimo

      A empresa, via estava desfilando com uma usina de asfalto,em cima de uma carreta. provou quê Rodrigo, não é de nada.só tem papo,e enganação.fora,Rodrigo de…

      Responder
    1. MORADORES DAS VILAS

      JUAREZ PAROU DE MAMAR, AGORA QUER FALAR.
      KKKKKKKKKKKKKK
      JÁ VIU CONTRATADO FALAR MERDA DE NADA.
      JUAREZ É GABIRABA ENRUSTIDO
      SE LASCOU
      TEM QUE FICAR NO LUGAR DELE
      QUEM MANDOU VOTAR EM RODRIGÃO DE SALVADOR.
      VOU VOTAR NO CANDIDATO A PREFEITO DO PT
      E VOU VOTAR EM TUCA DA POLICIA CIVIL POCA URNAS PARA VEREADOR EM 2020
      ELES VIRÃO.

      Responder
  2. Anônimo

    Ouvi dizer que a pavimentação já está planejada para ser usada como grandes feitos na próxima eleição para prefeito. Existe um plano de sair asfaltando tudo para impressionar o povo. Só não comecaram ainda para não ficar muito longe das eleições e não cair no esquecimento do povo. O rapaz é novo mais a maneira de fazer política é da época do avô. ” É só bater a mandioca,…” Espero que o povo esteja de olhos abertos para esse tipinho antigo de fazer política. Espero que não funcione mais. São 2 anos culpando o governo anterior e no meio do terceiro ano querem fazer a coisa acontecer de qualquer … E deixar monte de abacaxi para o mandato seguinte. Quem lembra da obra da Júlio Rodrigues? Até hoje é um problema por ter começado fazer em véspera de eleição, as pressas e de qualquer jeito e até hoje é um problema.

    Responder
  3. Mototaxi

    Eu gostei foi do que o motoboy gravou. Saiu arrebentando a boca do balão. Agora eles já correram lá e tão botando cascalho, só faz na base do empurrão

    Responder
  4. Anônimo

    A empresa, via ,estava desfilando com uma usina de asfalto,em cima de uma carreta. provou quê Rodrigo, não é de nada.só tem papo,e enganação.fora,Rodrigo de…

    Responder
  5. Morador da vila

    Vou entrar com uma câmera escondida nos cras pra mostrar a Itapetinga a realidade do local.
    Povo folgado, sentado com pés em cima de cadeiras, fofocando e dando risada da vida alheia.
    Cras sem projetos. Estão ganhando pra fazer nada.

    Aqui na Vila Isabel, a Coordena o cras em uma perseguição pessoal, mentiu, caluniou e defamou um colega dela Dr trabalho. Envolveu Polícia nas casas de usuários menores de idade. Meu sobrinho J que nunca teve problema com ninguém, foi até a delegacia pra depor em algo que envolvem o nome dele sem ser verdade.
    Isso tudo é falta do que fazer. E pra piorar fiquei sabendo que a secretaria do social é conivente com tudo isso.

    Responder
    1. Ana

      Simone vibrou e comemorou o inferno que fez com o besta.
      Eu no lugar dele tinha dado uns tapa bem dado.
      A mulher é cão , armou pra tirar um e por a amiga dela no lugar.

      Responder
      1. O mundo da voltas.

        Deixa Simone rir, comemorar !
        Aqui se faz, Aqui mesmo paga.
        O que é dela está guardado, e não sou eu que vou dar a ela!
        Nada melhor do que o tempo e o vento pra dar a ela o que de fato merece.
        Caluniou, tentou denegrir minha imagem e inventou mil e uma mentira, envolveu sim, menores de idade e fez mães de bem ir a delegacia por conta de mentira dela. Mas fiz a denúncia ao Cress junto com a mãe de algumas das pessoas. Pois caras é pra existir vínculo entre pessoas. Ela em um ato de perseguição expôs pessoas em uma armação.

        Responder
  6. Janete

    Se essa moda de filmar o que não anda bem . Vai faltar câmeras pra fazer gravação .
    Itapetinga está entregue as baratas. Cadê Renan com a vassoura? Não vi limpeza alguma, só sujeiras.
    Secretaria Virgínia Brito maltratando os pobres sem humildade.

    Responder
    1. Eu sou sarue

      Virginia não gosta de pobre
      A força dos viera lima acabou e a mulher continuou
      Ela travou o social e está jogando na lama o nome do prefeito

      Responder
  7. Joaquim Barreto

    Hein Roberto é até uma vergonha pra está administração a empresa próximo a matinha já vai pavimentar as ruas dos lotes que estão à venda a máquina já chegou de asfalto quente viu e olha que no local que não tem morada ainda e o recurso próprio não de imposto agora prefeitura recebe impostos vergonha vergonha seu prefeito pra o senhor oh senhor não menino minha nota é 0.

    Responder
  8. Marcia

    Olha a marretada do Rodrigão!!! Não era assim que cantavam.
    A marretada agora está entrando e o povo sofrendo.
    Sofrendo com falta de emprego, com as promessas que foram feitas. Mais isso aí é pra mostrar o que realmente quem são os políticos. Que Deus tenha misericórdia da nossa Itapetinga, porque o prefeito só que venha nós.

    Responder
  9. José Raimundo

    Sou morador do Bairro Vila Érica,Av. Catolé,um absurdo um descaso,uma maldade com os moradores desse bairro, não tem nenhuma condições transitar de automóvel nas condições atuais, vejo que a prefeitura trata muito mau seus cidadãos,O senhor prefeito que anda todo arrumadinho
    bonitinho quero ver o senhor Rodrigo passar andando aqui dentro da lama ,vai completar um ano enrolando os moradores,chega,me aguarde na próxima eleição.

    Responder
  10. José

    Prefeito Rodrigo venha passar no bairro Vila Érica,venha ver a merda que a prefeitura está fazendo aqui.
    Aqui moras pessoas de bem, cidadãos que paga seus tributos,vc esta na prefeitura para trabalhar,o que está acontecendo aqui é um
    DESCASO.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *