ITAPETINGA: MAIS UMA IMENSA “FILA DA MORTE” SE FORMA NA PORTA DO CDM “CHEGUEI AQUI ÀS 14H”, RELATA PACIENTE 

“Eu cheguei aqui às 14h deste domingo”, relata paciente

Xingamentos ao Prefeito, vendas de lugar e muita humilhação aos pacientes. Tudo isso você encontra na imensa “Fila da Morte” na porta do CDM.

Nesta segunda-feira 03/06, foi essa imagem que avistamos na porta do CDM, onde uma administração incompetente, caso tivesse interesse, acabaria com o sofrimento dessas pessoas, pois existe um projeto do vereador Diga Diga (PR), que simplesmente não foi sancionado pelo Prefeito.

O projeto iria permitir os pacientes a marcarem seus exames via internet, mas o Prefeito não teve interesse. Uma senhora nos abordou dizendo que havia chegado às 14h deste domingo e ainda não sabia se iria conseguir uma marcação.

Uma verdadeira humilhação e falta de respeito com a população. Outra reclamação é em relação a falta de banheiro no local. As pessoas têm que ir ao rodoviária ou até mesmo ao mato. É triste ver Itapetinga sofrendo assim.

Veja também: Mais “Fila da Morte”

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: MAIS UMA IMENSA “FILA DA MORTE” SE FORMA NA PORTA DO CDM “CHEGUEI AQUI ÀS 14H”, RELATA PACIENTE 

  1. Zenilde Gusmão

    Minha gente, é muito simples! Quando chegar época da eleição ninguém vota pra esses filho de uma máe, aí ele vão dar um jeitinho pra melhora a saúde pública. Se agente não gritar falar, brigar fica por isso mesmo.essa cambada só manifesta época de eleição, por isso que eu não voto em mas ninguém. Se todo mundo fiser assim vai melhora ou piorar.Acredito que vai melhorar

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *