ITAPETINGA: MARCHA CARNAVALESCA PROVA QUE ANIMAÇÃO NÃO TEM IDADE

Já é carnaval e as ruas de Itapetinga se animaram ao ver passar a Marcha Carnavalesca organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Desde o começo do ano, os CRAS – Centros de Referência de Assistência Social – se organizaram para confeccionar máscaras, mamãe sacode, instrumentos musicais e até uma releitura do famoso “Tapa Jegue” (bloco que animou os micaretas da cidade na década de 80).
Nesta quinta-feira, com o tema “Itapetinga Folia. Idoso Alegria”, a marcha saiu do Paço Municipal com o grupo de idosos do Projeto de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mais um grupo de animado de “jovens senhores e senhoras” de Bandeira do Colônia, Palmares e do Abrigo Lar Laura Carvalho. As marchinhas carnavalescas deram o tom da festa, provando que animação não tem idade.
Ascom/Prefeitura

Um Comentário para: “ITAPETINGA: MARCHA CARNAVALESCA PROVA QUE ANIMAÇÃO NÃO TEM IDADE

  1. Euelio Rios

    Como a felicidade de um povo depende de quem os governa…,o nosso senil avô do prefeito botou o bloco na rua, cumprindo a unica promessa eleitoreira de campanha, o retorno do micareta que garantiu através do seu Neto indiretamente a se eleger.
    Mas esse ato além de cultural pela maioria de outras religiões,pede algumas reflexões por parte das Igrejas “evangélicas,” que diga-se de passagem se igualaram carnalmente, ao apoiarem garantindo a eleição, inclussive igrejas que cederam seus pulpitos para prestigiar os tais cépticos momescos!
    Mas diante há tanta euforia dos nossos idosos,muitas vezes abandonadas pelos seus, lá estavam vereadores tirando um sarro da senilidade dessa “juventude” dos idosos,e não perdeu tempo com o vai e vem das entrevistas microfonicas a garantir prazer nas próximas eleições.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *