ITAPETINGA: MÉDICO DA UPA SE NEGA A ATENDER CRIANÇA DE 9 ANOS E CHAMA MÃE DA PACIENTE DE “PORCA”

“Ele omitiu socorro a minha filha, só porque minha esposa dobrou a ficha… chamou ela até de ‘porca'”  

Com medo de perseguição, os pais da criança preferem não se identificar. Veja no PRINT que o pai, desesperado tenta descobrir o nome do médico plantonista da UPA, exatamente às 20:58h desta sexta-feira (09). A conversa foi entre esse editor e os denunciantes. Em se tratando da saúde de Itapetinga, isso não é novidade.

Clica na imagem para ampliar…

No PRINT abaixo você pode ver o desabafo da mãe da criança. “Ele mandou eu sair, gritou feito um louco…”

Clica na imagem para ampliar…

Em uma administração séria, o fato cabe uma boa investigação e punição ao “profissional”, pelo descontrole e falta de preparo. Acorda secretário Danylo! a coisa já passou dos limites.

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: MÉDICO DA UPA SE NEGA A ATENDER CRIANÇA DE 9 ANOS E CHAMA MÃE DA PACIENTE DE “PORCA”

  1. Karol

    Sera que Danilo Patez não está precisando exatamente desse médico gritando no ouvido dele pra ver se ele acorda ou no ouvido de Rodrigão de Salvador !!!gente tenho MISERICÓRDIA estamos falando de uma criança que está começando a vida ou será q vc Danilo ñ tem filho ??

    Responder
  2. Quero saber

    Que pai é este q ve o socorro sendo negado à filha, a mulher sendo gritada e ele nem ao menos chama a Polícia ou dá uma lição no médico ?
    O cara vai para casa mandar denúncia pelo Whats! Isso vale nada.Pode ter sido conversa forjada, fale, criada por ele para aparecer no blog. História mal contada …

    Responder
  3. Diná

    Ué ela esteve com o médico pessoalmente,não sabe o nome do médico?não sabe descrever como é esse médico,como é ele,se é gordo,magro,alto,baixo,novo,velho,etc,etc,aí descobre quem é esse médico.

    Responder
  4. João Batista

    Alô Márcio piu,sargento Alberto,Gilmar Piritiba e Romildo Teixeira fiscaliza isto lá de novo sabemos que só temos vcs na câmara que esta vendo a situação do povo e queria lembrar se vai ter mesmo a audiência na câmara de vereadores com o secretário e a diretoria da fundação José Silveira.

    Responder
  5. MARTIN

    Tem que dar uma queixa na polícia, isso é uma falta de respeito com as pessoas, com o ser humano que paga seus impostos. Essa administraçãozinha é uma porcaria mesmo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *