ITAPETINGA: MESMO SEM O APOIO DA PREFEITURA, 3ª EDIÇÃO DO ‘TORNEIO DE VERÃO’ PROMETE SER SUCESSO

A bola rolou nas casas populares, abertura da 3° edição do torneio de verão

Na categoria veteranos, o Cruzeiro de Lismar não quis nem saber de conversa e foi logo pra cima do Maresia de, Bigu, e com o centroavante Tiririca, abriu o placar no início do jogo com uma bela cabeçada, fazendo Cruzeiro 1 x 0 Maresia. Na segunda etapa, Tiririca aproveitou a falha do goleiro Henrique e ampliou ou placar. Assim terminou cruzeiro 2 x 0 Maresia.

No jogo de fundo, entre as equipes do Botafogo e Maresia pela categoria aberto, o Batofago de Zé Carlão abriu o placar com um golaço de Leke, cobrando falta, mas o Maresia não jogou a toalha e foi em busca do empate, e conseguiu marcar com o centroavante Valdinei, do distrito de Cassilândia, e assim terminou o jogo Botafogo 1 x 1 Maresia.

Na disputa das penalidades, após muitas cobranças convertidas por ambas equipes, o Maresia levou a melhor, vencendo por 11 x 10. Na segunda rodada no dia 10/02, teremos às 8:00h Flamengo x Baba da Nova (veteranos). Às 9:30h PSV x Baba da Nova. Organização Vavá Ferreira, Damião e Sargento Arí e amigos.

Texto: Organização do evento

3 Comentários para: “ITAPETINGA: MESMO SEM O APOIO DA PREFEITURA, 3ª EDIÇÃO DO ‘TORNEIO DE VERÃO’ PROMETE SER SUCESSO

  1. Anônimo

    Não apoiou porque o prefeito não vai trocar ficar em Salvador para ficar tirando self na periferia. O homem que dizia que iria está a serviço do povo só que saber de povo na hora do voto. Como uma grande maioria acreditou nisso… Cada povo tem o governo que merece.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *