ITAPETINGA: MINHA SUGESTÃO É QUE “DAI DO HOTEL” ASSUMA O SAAE E QUE GERALDO TRINDADE INDIQUE UM NOME PARA O GABINETE

O diretor do SAAE, Alex Dutra, o Lekão, deverá deixar a chefia da autarquia nos próximos dias – até mesmo antes do prazo legal – uma vez que é pré-candidato a vereador.

A sugestão do “Cidade Acontece” ao prefeito é de que seu atual chefe de Gabinete, Darwin Renan, o Dai do Hotel, seja indicado para comandar a autarquia e que o secretário Geraldo Trindade, que vem figurando como o segundo homem mais forte e influente da Prefeitura, indique um novo secretário para o Gabinete.

Lembrando de que a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura pertence ao DEM, que de acordo fontes, será indicado na próxima semana para o lugar do atual secretário Juscelino Gomes, o nome do demista Felisdênio

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: MINHA SUGESTÃO É QUE “DAI DO HOTEL” ASSUMA O SAAE E QUE GERALDO TRINDADE INDIQUE UM NOME PARA O GABINETE

  1. Furando fila

    Segundo informações de pessoas ligas ao governo de Rodrigão de Salvador, o próximo secretário de saúde é o ausente administrador de Bandeira do Colônia o psicólogo Wildiberg, e para assumir o SAAE, também vai o ausente assesor do administrador, I… Gazela.

    Responder
  2. Servidor publico

    ESTA… Q ESTA NA PREFEITURA TEM QUE TODOS VOAREM DE LA, UMA CAM… DE… ESTE GERALDO É MT… E GOSTA DE PISAR NAS PESSOAS ESTE… , E ESTE LECAO, OUTRO… ,…

    Responder
  3. jose

    e inegável a inteligencia de |Geraldo. teve uma foto de crise e Renan pereira nem estava presente. Geraldo estava coladinho com o prefeito.ou seja a foto h

    ja diz tudo Renan ja era

    Responder
  4. Itapetiguense

    Tem quem diga que quem vai ficar no lugar de Lekão será Maurício Gomes pois já está trabalhando no saae e já foi diretor da autarquia, o povo diz que o mais provável que seja quem está dentro do saae próximo do próprio Lekão.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *