ITAPETINGA: MORADORA DO BAIRRO HILDA GAMA JOGA FORA “TELHAS VELHAS E ANTIGAS” QUE RECEBEU DA PREFEITURA

Telhas velhas e antigas foram jogadas no lixo

Nos mês passado uma moradora do bairro Hilda Gama, uma senhora simples e humilde da comunidade recebeu umas “telhas velhas e antigas” doadas pela Prefeitura, onde o prefeito foi duramente criticado por moradores do bairro, por ser um resto de material e principalmente por já estar fora de uso.

Um dos que mais criticou foi o líder comunitário do bairro, Juarez. “É umas telhas que devem ter vindo de uma roça bem braba aí, né?”, questiona Juarez no vídeo. “Essas telhas aqui nem existem mais… isso é uma vergonha pra Rodriguinho”, conclui. As telhas estavam nos fundos da secretaria de Desenvolvimento Social e a humilde senhora, mesmo sem condições, teve que pagar R$ 80 reais um carro para ir buscá-las. Veja o vídeo:

“ao invés de doar umas telhas novas para a mulher, doa umas telhas velhas, será que não tem vergonha na cara?”, questiona um outro morador em áudio nas redes sociais. Na última terça-feira ao participar do programa “Hora da Verdade”, o próprio Juarez disse que a mulher ficou com medo de usar as telhas velhas e as jogou fora.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: MORADORA DO BAIRRO HILDA GAMA JOGA FORA “TELHAS VELHAS E ANTIGAS” QUE RECEBEU DA PREFEITURA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *