ITAPETINGA: MORADORES DO ‘CIDADE JARDIM’ QUEREM SABER ONDE ESTÁ A USINA ASFÁLTICA

Na bronca com o Prefeito, os moradores do bairro ‘Cidade Jardim’ querem saber do gestor onde está a tão propagadaUsina Asfáltica”

Para muitos, a “Usina Asfáltica” foi somente um engodo para recepcionar de forma disfarçada o homem das malas, Lúcio Vieira Lima (PMDB).

Mas parece que proposta dos correligionários continua de pé: que será o asfaltamento de toda cidade. Proposta vendida à população abertamente por nomeados em cargos de confiança na Prefeitura. Será???

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: MORADORES DO ‘CIDADE JARDIM’ QUEREM SABER ONDE ESTÁ A USINA ASFÁLTICA

  1. revoltado e iludido

    a usina ,virá quando morcego doar sangue,e saci cruzar as pernas.isto é pura balela,para enganar o povo.o brogodó está um lameiro só.e a julio josé rodrigues?heinnnninnnnnn?

    Responder
  2. George

    Não é a tôa que Adauto não aceitou essa usina, ela é inviável, só que diferente do nosso prefeito, Adauto não vive de fazer propaganda do que ele não faz. Se até o final do mandato, essa usina fizer 1 km de asfalto eu venho aqui me desculpar. Mas eu duvido.

    Responder
  3. Moradora do cidade jardim

    Eu ficou imaginando, se não fosse esse blog, o que seria do povo de Itapetinga, Roberto vc ta de parabéns pelo seu trabalho.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *