ITAPETINGA: MORADORES DO DISTRITO DO BANDEIRA ESTÃO FAZENDO “VAQUINHA” PARA LIMPAR A LAVANDERIA

O Cidade Acontece acaba de receber um áudio, onde uma moradora do abandonado distrito do Bandeira do Colônia relata de que para limpar a lavanderia, os moradores têm que ajudar com dinheiro. É bom lembrar que a lavanderia foi reformada na administração do ex-prefeito Zé Carlos.

No áudio a moradora fala com o apresentador da rádio Itapuy FM de Itororó, o radialista Rubinho Cordeiro. “Vamos pedir aí para que administração do Bandeira do Colônia dá uma olhadinha especial pra lavanderia aqui do Bandeira, que muitas vezes, pra ter que fazer a limpeza aqui, tem que tá pegando R$ 10 reais de um, R$ 10 reais de outro e a vida já é tão difícil, o ganho tão pouco e ainda ter que pagar pela limpeza do local, sendo que existem funcionários que podem fazer isso dentro da Prefeitura.. “, disse a moradora. Ouça o áudio:

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: MORADORES DO DISTRITO DO BANDEIRA ESTÃO FAZENDO “VAQUINHA” PARA LIMPAR A LAVANDERIA

  1. Joãozinho

    Muitos moradores de Bandeira do Colônia estão sentindo na pele o que é vender seu voto e comprar votos para eleger, candidatos sem compromisso com seus eleitores.QUEM COMPRA VOTO, NÃO MERECE SER ELEITO. Pq. Tenham certeza que não terá compromisso com o povo. Fica a dica!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *