ITAPETINGA: MORADORES DO QUINTAS DO SUL VÃO À CÂMARA E COBRAM PROMESSAS DE CAMPANHA DO PREFEITO 

“Essa Câmara só aprova projeto que faz o povo chorar”, Júlio Cesar, morador do Quintas do Sul

Na noite desta quinta-feira (02), como já era de se esperar, os moradores do bairro Quintas do Sul compareceram ao plenário da Câmara de vereadores e cobraram as promessas do Prefeito, que em campanha prometeu asfaltar todo bairro.

Com cartazes pedindo melhorias para o Quintas do Sul e gritos de ordem em coro como “povo unido jamais será vencido”, os moradores tiveram o apoio principalmente dos vereadores da oposição. Dois dos representantes do bairro usaram a tribuna; Eronildo Silva, foi um deles.

O outro representante em um discurso caloroso, depois de dizer que “os heróis daqui [Câmara] não são eles [vereadores], são vocês”, Júlio Cesar terminou dizendo que “essa Câmara só aprova projeto que faz o povo chorar”, numa referência ao projeto da Maldade (suspenso pela justiça) e ao aumento da tarifa de água – ambos aprovados pelos vereadores do Prefeito.

Para o vereador Valdeir Chagas, o Prefeito prometeu demais e quando é citado ele acha ruim. “O político que promete e não cumpre, não merece voto”, explanou o edil do PDT.

Já para o vereador Gilmar Piritiba (PSD), o Quintas do Sul tem que ser todo pavimentado e não só pela metade. “Se o povo não pressionar, nós políticos vamos só ficar em casa comendo o dinheiro que vocês pagam a gente”, disse o edil representante das vilas.

Os vereadores Márcio Piu (PSC); Romildo Teixeira (PSL); Diga Diga (PR); Sargento Alberto (PP); Zé Antunes (PSC); Valquirão (PR) e Nailton Negreiro (PRB), discursaram em apoio aos moradores, reivindicaram e cobraram do Prefeito, melhorias para o bairro.

 Vereadores do Prefeito fogem dos moradores e não comparecem à Câmara

Os vereadores do DEM, Anderson da Ecosane; Naara Duarte e Fabiano Bahia, além dos dois do PMDB, Jair Saloes e João de Deus, fugiram quilômetros dos moradores do Quintas do Sul e não compareceram à Câmara na noite desta quinta-feira. Será que esses vereadores têm cargos na Prefeitura e ficaram com medo de perdê-los???

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: MORADORES DO QUINTAS DO SUL VÃO À CÂMARA E COBRAM PROMESSAS DE CAMPANHA DO PREFEITO 

  1. Ex eleitora

    Rodrigo de Salvador capaz de nem saber chegar no quintas do sul.
    O povo cansou de promessa prefeitinho de…
    Gostamos de respeito e sinceridade, vá mentir em outro lugar!
    E que venha às eleições

    Responder
  2. INDIGNAÇÃO

    Infelizmente nada pacífico resolve, cartazes,gritos de apelo,eles n estão nem aí, temos q quebrar tudo,p ver se alguém olha,nem q seja c maus olhos,já q a atenção desses políticos n é afetada pacificamente, vamos começar a retirar o calçamento, começar a pegar areia, começar a retirar aquela placa na entrada do bairro q é uma piada p nós moradores,eles tem q saber q n estamos gostando, tô cansado de tantas promessas desses políticos,n tenho mais paciência p lidar c essa situação,ser pacato n dá mais,CHEGA, vamos fazer acontecer,do depende de nós.

    Responder
  3. PWS

    Oh indignação , eu não sei se você sabe mais a cidade tem policia.Já que você teve essa “brilhante” ideia (sqn) faça você sozinho .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *