ITAPETINGA: MORADORES DO RESIDENCIAL VALE DO IPÊ PEDEM SOCORRO “ESGOTO TRANSBORDA E RUAS FICAM ALAGADAS”

Na tarde desta sexta-feira (03) logo após uma rápida chuva que caiu em Itapetinga, moradores do residencial Vale do Ipê, no fundo da Ecosane, nos enviaram alguns vídeos, onde mostram as condições que eles estão enfrentando, principalmente quando chove.

Foto da chuva desta sexta-feira (03)

Os moradores relatam que esgoto transborda e as ruas ficam alagadas. A água, de acordo um dos moradores, chega a invadir algumas residências. “Estamos sofrendo bastante…”, disse. Veja o vídeo:

Além do problema com alagamento quando chove, os moradores do Vale do Ipê também têm convivido com animais peçonhentos, já que o local possui uma grande quantidade de entulho, o que facilita o aparecimento de cobras e escorpiões nas residências.

Por Roberto Alves

15 Comentários para: “ITAPETINGA: MORADORES DO RESIDENCIAL VALE DO IPÊ PEDEM SOCORRO “ESGOTO TRANSBORDA E RUAS FICAM ALAGADAS”

  1. Sabrina

    Não é querendo defender o prefeito não, mas os próprios moradores jogam entulhos e lixo nas ruas.
    Aí quando chega nessa situação quer culpar o prefeito, o prefeito manda limpar os moradores voltam e jogam entulhos novamente.
    Vocês acham que entulhos tem perna pra chegar até lá sozinhos.

    Responder
  2. Marcos

    Se não bastasse as carretas que passam carregadas para pesar na balança e está acabando com a rua e as casas, ainda temos esse outro desconforto aqui no bairro, toda vez que chove forte, passamos por esse transtorno, a água invade as casas e a rua fica alagada. A prefeitura sabe da situação e nunca fez nada pelos moradores aqui do bairro.
    Mas fiquem tranquilos, 2020 já chegou!
    Vamos ficar aguardando os vereadores e o senhor prefeito vim bater em nossas portas aqui no bairro, nos aguarde prefeito!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *