ITAPETINGA: MOTORISTAS DA SAÚDE DIZEM QUE ESTÃO HÁ QUATRO MESES SEM RECEBER DIÁRIAS

O drama da saúde continua: motoristas com diárias atrasadas abrem a boca

Pelo visto o prefeito não está nem um pouco preocupado com a saúde do município. Vários motoristas da saúde municipal procuraram o nosso blog para denunciar de que estão há quatro meses sem receber as diárias.

A denúncia faz parte do terrível quadro que a saúde do município vem enfrentando, onde e o principal prejudicado é a população. Para ser ter uma ideia: até um simples Dipirona não se encontra nos postos de saúde. O espaço está aberto para que o secretário Municipal de Saúde possa se pronunciar.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: MOTORISTAS DA SAÚDE DIZEM QUE ESTÃO HÁ QUATRO MESES SEM RECEBER DIÁRIAS

  1. Sandra

    De novo isso?Não é melhor os motoristas não fazer o trabalho que precise de diárias? Que cabeça dos motoristas, ou então eles se conformam que parece que as diárias são acumulativa,acumula de mês em mês até chegar a uma contidade ou um percentual de mês, pois já teve outras matérias dizendo da queixa dos motoristas, e em todas dizia que estão 3meses,outras matérias 4meses ou seja, se não pagasse iria ser mais de anos sem pagar as diárias

    Responder
  2. Euelio Rios

    Caro editor como tem se ouvido da população, é que o “imundicipio” está sem rumo e sem direção, é como se fosse um bando de cego diante desse tiroteio administrativo que não acerta numa ação para atingir beneficamente a população…e não são os “dirigíveis motoristas” que vão dar norte as mazelas, salvando os desgovernados políticos que muitas vezes não sabem dirigir suas vidas, quanto mais as vida e necessidades dos outros.

    Responder
  3. Itapetiguense

    Sempre é desse jeito, na gestão de Zé Carlos em maio de 2011 foi feito movimento no cdm e na porta da prefeitura pois estava sem receber as diárias desde novembro de 2010, agora o mesmo acontece na atual gestão,vai ser assim também em futuras gestões de itapetinga, pois isso é Brasil, até mesmo se for o blogueiro radialista Roberto Alves, ou eu mesmo simples comentarista vim a ser gestor da cidade, vai acontecer o mesmo.

    Responder
  4. Cadê o dinheiro ?

    A regra é clara. Trabalhou tem que pagar. Mas parece que essa gestão não gosta muito de pagar os compromissos não. E quem mais sofre são os funcionários. Se pagassem direitinho ninguém estaria reclamando.

    Responder
  5. Marcos

    Os caras ficam sem receber e continuam trabalhando!
    É por isso que a gestão deixa acumular, queria vê se paralisassem, era questão de dias para a gestão pagar os motoristas, ainda mais esse ano, que é ano político.
    Parece até que esses motoristas gostam de ficar sem receber!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *