ITAPETINGA: MOTORISTAS DA SAÚDE ENTRAM NO 4° MÊS SEM RECEBER DIÁRIAS 

O desmando na saúde do município de Itapetinga não tem limites. Fontes nos informam de que os motoristas da saúde estão entrando no 4° mês sem receber suas diárias. “É um desgaste e desânimo para a categoria”, disse um dos motoristas.

A crise continua com a falta de medicamento nos postos de saúde; a “fila da morte” na porta do CDM; o não pagamento da Policlínica Regional – deixando sem atendimento inúmeras pessoas da comunidade; falta de anestesista, além de vários outros problemas.

 Roberto Alves

Seguir...

28 Comentários para: “ITAPETINGA: MOTORISTAS DA SAÚDE ENTRAM NO 4° MÊS SEM RECEBER DIÁRIAS 

  1. Indignada

    Esses motoristas viajam a qualquer hora do dia e da noite. Inclusive fim de semana e feriado, e ainda deixam seu lazer e sua família pra dar conta do serviço. Deveriam ao menos receber o que é de direito. Quanta omissão por parte dessa gestão

    Responder
  2. Marcos

    Tá bom demais!
    Os caras estão a 4 meses sem receber e continuam viajando, não sei como funciona aí para vocês, mas até onde eu saiba, diária é para ser paga antes das viagens. Então nesse caso aí os motoristas estão sendo coniventes.
    Não pagam as diárias e os caras continuam viajando, aí é o sonho de todos os prefeitos, trabalhador que não cobra pelos seus direitos. Agora veja se as diárias do prefeito, dos vereadores e dos secretários estão atrasados.
    Sejam expertos motoristas, a diárias é um direito de vocês!
    É só paralisar que eles dão um jeito de pagar!
    Aposto o que quiser que ano que vem o prefeito não atrasa as diárias de vocês com medo de paralisação, sabe porque?
    Ano que vem é ano politico, e eles não querem paralisação na porta da prefeitura, porque aí é um prato cheio para oposição.
    Já percebi que a sorte de vocês é o Cidade Acontece, que vira e mexe está ajudando vocês aqui.

    Responder
  3. Lica

    Sou funcionária e sei muito bem o que os motoristas estão passando!
    O problema é que os motoristas ficam viajando sem receber, e além do mais Roberto eles não estão recebendo adicional noturno, desde o inicio da gestão, mas continuam viajando a noite, se parassem de viajar a noite, eu queria ver se a gestão não daria um jeito de pagar o adicional, o problemas são os próprios motoristas que continuam fazendo viagem sem receber, trabalhando a noite sem receber adicional noturno, era só paralisar!
    O problema é que a desunião não deixa!

    Responder
    1. Gal

      Concordo plenamente com você!
      Os motoristas são desunidos, e os técnicos de enfermagem que estão sem receber diárias também, não fazem nada por conta que a maioria tem outro emprego.
      A classe é desunida, é por isso que não conseguem nada, veja os agentes de edemias, eles são unidos! tudo que eles revindicam, eles conseguem.
      Acorda motoristas!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *