ITAPETINGA: MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR ESTÃO HÁ MAIS DE 100 DIAS SEM RECEBER PAGAMENTO

“Enquanto não recebemos, a secretaria de Educação contrata empresa de eventos por mais de 1 milhão e 600 mil reais”, disse um motorista indignado.

Acabamos de ser informados por um funcionário da Educação, que os motoristas do transporte escolar estão há mais de 100 dias sem receber pagamento.

Ainda de acordo um dos motoristas, eles estão com dívidas em casas de peças e muitos já faltam até alimento em suas casas. “Procuramos o secretário Geraldo e ele nos disse que não tem previsão para o pagamento, lamentável”, disse um dos motoristas. Alguns já não estão mais indo ao trabalho.

Com a crise que se instalou em Itapetinga, por conta do desemprego, o Prefeito Rodrigo (PMDB), não poupou dinheiro para gastar na realização nas festas do São João 2018.

Outro fator negativo também é a contratação milionária de empresas de eventos no valor de R$ 1.605.889,00 (Hum milhão seiscentos e cinco mil oitocentos e oitenta e nove reais). A empresa foi contratada pela secretaria Municipal de Educação. O espaço está aberto para o secretário Geraldo ou até mesmo o Prefeito.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR ESTÃO HÁ MAIS DE 100 DIAS SEM RECEBER PAGAMENTO

  1. Paulo lima

    É tão simples de resolver está pendência com os motoristas do transporte escolar, se o recurso vem todo mês do governo federal para Secretaria De Educação é só repassar todo mês na data Serta ! Não esqueça Sr. Secretário de educação todos são trabalhadores que transportam vidas que são os alunos. Mais um motivo para eles terem seus pagamentos em dia para que eles possam prestar um. Serviço de excelência pois todos motoristas tem sua família para sustentar pagar as oficinas e manutenção em dia. Acorda Geraldo. Você está fazendo um serviço na secretária de educação quase 100% só falta pagar o transporte escolar em dias para ficar 100% .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *