ITAPETINGA: MULHER COM DEDO EM RISTE NA CARA DO GUARDA APARÍCIO PARA DEFENDER TRABALHADORA PERSEGUIDA PELA PREFEITURA

A força da mulher itapetinguense se faz presente nessa imagem – resultado de mais uma aberração cometida por esse FIASCO de gestão do Prefeito Rodrigo (PMDB).

Essa imagem nos revela dois pontos: primeiro nos mostra o fim de uma administração que prometeu o que não podia para chegar à Prefeitura. Foram promessas de empregos, fábricas, casas (MCMV), geração de renda, valorização do servidor municipal, saúde de  primeiro mundo (nem remédio se encontra nos postos), respeito às pessoas… foi uma verdadeira fábrica de ilusão. Por que enganar quase 20 mil pessoas?

Por outro lado essa imagem nos revela também a força e o orgulho da mulher itapetinguense: guerreira, de atitude, a mulher que defender a outra. As pessoas ficaram indignadas com mais uma lamentável cena, envolvendo a guarda municipal e os perseguidos vendedores ambulantes, desta vez tendo como protagonista o guarda Aparício Souza, que de acordo relatos de pessoas presentes ameaçou apreender o carrinho de salgados dessa trabalhadora ambulante, que se encontrava na Alameda Rui Barbosa, no centro de Itapetinga (BA).

A trabalhadora não aguentando a pressão emocional chegou a passar mal – caindo no chão – foi levada para a UPA 24 Horas (pelo SAMU). A cena é mais um capítulo da gestão dos contratos milionários, entre eles, carros locados para o Prefeito usar à vontade; mas também é a imagem da gestão das PROMESSAS que nuca foram cumpridas. Cadê a fábrica de Coca-Cola?, cadê a Usina Asfáltica?, cadê o pagamento dos motoristas do transporte escolar?, cadê o medicamento dos postos??, cadê as casas (MCMV), que foram prometidas…??? É lamentável a cara de pau dessa gente!!!

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: MULHER COM DEDO EM RISTE NA CARA DO GUARDA APARÍCIO PARA DEFENDER TRABALHADORA PERSEGUIDA PELA PREFEITURA

  1. Cacau

    Volto a frisar que o problema está em determinadas pessoas da guarda que já tem histórico problemático de anos atrás, pode entrar e sair qualquer que seja a gestão municipal o problema estão nessa pessoas que não preciso situar o nome pois muitos sabe quem são só é pesquisar na cidade em blogs de anos atrás que vão ver quem são eles.

    Responder
  2. Anônimo

    Os guardas parecem não está preparados para ações desse porte, mais vamos combinar que eles só podem agir para cumprir ordem de superiores e isso inclui o prefeito através do secretário responsável pela pasta em questão. Algo tem que ser feito? Sim, mais com planejamento e cada um assumindo sua responsabilidade. Nada vai ser resolvido procurando culpados com a corda arrebentando como sempre do lado mais fraco.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *