ITAPETINGA: MULTIDÃO CAMINHA COM RUI NAS RUAS DA NOVA

O governador e candidato à reeleição ao governo do estado da Bahia, Rui Costa “Correria” do PT, foi recepcionado por uma multidão em Itapetinga na tarde desta sexta-feira (7), feriadão.

Rui e sua comitiva com os candidatos ao senado Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além do vice-governador João Leão (PP) e os deputados federais Jorge Solla (PT) e Antônio Brito (PSD) e os estaduais Rosemberg Pinto (PT), Ângela Sousa (PSD) e Dr. João Aragão (PTC), chegaram ao aeroporto e foram recebidos por várias lideranças locais, entre elas o ex-prefeito José Carlos Moura (PT); o ex-vice-prefeito Alécio Chaves (PSD); a ex-vice-prefeita Kátia Espinheira (PR); Leonardo Matos, Presidente do PR local; Alfredo Cabral, Presidente do PSD local; Sibele Nery, Presidente do PT local e tantas outras lideranças políticas como vereadores e líderes de bairros.

Em direção ao bairro da nova Itapetinga, Rui chegou à concentração próximo ao Residencial Moacir Moura e foi seguido por uma multidão pelas ruas da Nova. Na avenida Gerson de Oliveira, Rui discursou e contou um pouco da sua história relembrando a sua infância junto aos seus pais. O petista colocou que no plano nacional é importante que as pessoas votem na chapa Lula/Haddad (PT) para o país voltar a crescer e voltar com os projetos sociais da era Lula.

O petista fez uma referência ao ex-presidente Lula quando falou das 3 mil casas do Minha Casa Minha Vida no município. O ex-prefeito Zé Carlos foi o primeiro a falar e em rápidas palavras disse da importância de Itapetinga reeleger Rui por mais 4 anos ao governo do estado, além de destacar a grande parceria que mudou Itapetinga nos governos de Wagner e Rui, com vários benefícios para a população.

O candidato ao senado Jaques Wagner enfatizou que ficará muito feliz caso o seu colega de chapa seja eleito senador, se referindo ao candidato Angelo Coronal, que também disputa uma cadeira ao senado. Diferente de 2014, nesse pleito de 2018 a Bahia tem duas vagas para senador.

Logo após deixar Itapetinga Rui Correria e sua caravana seguiram rumo as cidades de Itororó, Firmino Alves, Itajú do Colônia e Floresta Azul. Assim que terminou o evento a nossa reportagem ouviu o ex-prefeito Zé Carlos “Uma alegria imensa em receber o governador Rui, inclusive ele me disse de que a obra do Parque de Exposição até o trevo da Azaleia foi homologada na última quinta-feira (6)”, disse.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: MULTIDÃO CAMINHA COM RUI NAS RUAS DA NOVA

  1. adenias Moreira

    foi muito bonito ver a satisfação do povo quando caminhava com o governador pela as ruas da cidade isso prova que o povo está com Ruy

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *