ITAPETINGA: NO DIA DE FINADOS O CEMITÉRIO ‘BOSQUE DA PAZ’ RECEBE FAMILIARES DE PESSOAS JÁ FALECIDAS

Com uma mega estrutura e um investimento de aproximadamente 5 milhões de reais e um padrão de qualidade, o Cemitério Bosque da Paz, em Itapetinga, tendo à frente o empresário José Mauro (Zé Mauro da Pax), se destaca pela qualidade do seus serviços.

Seus ambientes foram cuidadosamente projetados para transmitir suavidade, serenidade, conforto e paz. A proposta é oferecer serviços de assistência funeral, sepultamento e cremação com respeito e dignidade, independente do poder aquisitivo da pessoa.

Sempre inovando e surpreendendo seus clientes. O Cemitério Bosque da Paz em Itapetinga é o 3º do Nordeste, que se iguala aos modelos de Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Petrolina (PE). Com início em 2013, de acordo Zé Mauro, a ampliação e continuação do projeto, seguirá por pelo menos mais uns 10 anos. “O Cemitério Vertical não polui e nem degrada o meio ambiente”, acrescenta Mauro.

O projeto do Cemitério Vertical de Itapetinga é inspirado no instrumento existente na cidade de Santos (SP) e também no modelo da cidade de Curitiba (PR). Zé Mauro emprega em Itapetinga e região 180 funcionários até o momento.

Nesta sexta-feira (02), feriado de finados, o blog esteve visitando as estruturas do Cemitério Bosque da Paz, onde acompanhado do seu proprietário conhecemos de perto como funciona a sua mega estrutura. Os familiares das pessoas já falecidas têm um atendimento padronizado com uma equipe profissional coordenada de perto pelo próprio Zé Mauro.

O Cemitério Bosque da Paz oferece aos familiares aferição de pressão, água de coco, água gelada, picolé, guaraná com açaí geladinho e todo conforto necessário para quem vai relembrar com saudades seus entes queridos. De acordo Zé Mauro, o sistema de cemitério comum logo se acabará, já que prejudica bastante o meio ambiente.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: NO DIA DE FINADOS O CEMITÉRIO ‘BOSQUE DA PAZ’ RECEBE FAMILIARES DE PESSOAS JÁ FALECIDAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *