ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA 8ªCIPM

Representantes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia entraram em contato com o Cidade Acontece, via telefone, pedindo o espaço para que publicássemos uma nota da Companhia, em virtude da matériaITAPETINGA: FUNCIONÁRIO DENUNCIA QUE BANDIDOS VOLTAM A ATACAR TRABALHADORES DA AZALEIA”, que publicamos nesta quinta-feira (02.03), pela manhã. Segue nota…

policia militarNota – A 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, sempre atenta as questões relativas à segurança da população de Itapetinga (BA) e região, executa, dentre outras ações, um patrulhamento específico nos horários e locais de embarque e desembarque de funcionários da Vulcabras/Azaleia, com o intuito de coibir os crimes contra estes cidadãos. Essa ação ostensiva, tem surtido efeito visível na queda dos roubos e furtos dos funcionários dessa empresa nos últimos tempos.
O que aconteceu na manhã dessa quinta (02/03) foi um fato isolado, onde houve uma tentativa não consumada de roubo. As guarnições da Polícia Militar, que estavam realizando a ronda específica para coibir esses crimes, assim que acionadas chegaram rapidamente no local, porém, não encontraram as vítimas, não sendo assim confeccionada a ocorrência junto à PM. O meliante também não foi encontrado após rondas. Salientando que é de suma importância que as vítimas procurem a PM para registrar a ocorrência, o que ajuda bastante no mapeamento dos crimes nas localidades, gerando assim, ações específicas para atender as demandas levantadas.
A 8ªCIPM continuará firme no seu compromisso de, junto com as outras instituições responsáveis pela segurança pública, trabalhar constante e incansavelmente para garantir cada vez mais a tranquilidade dos cidadãos e cidadãs da região Médio Sudoeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *