ITAPETINGA: NOVOS SECRETÁRIOS DEVEM “DECEPAR CABEÇAS” EM SUAS DEVIDAS SECRETARIAS

A bruxa continua solta na Prefeitura de Itapetinga. De acordo a minha “querida fonte”, que até agora tem acertado todas, os novos secretários  – Danilo Patês (saúde) e Virgínia (Desenvolvimento Social), devem fazer mudanças radicais em suas devidas pastas.

Minha fonte garante de pés juntos, de que a dupla de secretários deverá “DECEPAR MUITAS CABEÇAS”, principalmente aquelas que não dão um “prego numa barra de sabão” e levam o tempo fofocando da vida dos outros e causando intrigas na cidade.

Minha querida fonte até cita alguns nomes, mas para evitar constrangimento não vamos citá-los, mas o fato é que na própria clínica da rua Boa Nova já tem gente na lista de Patês e terá a cabeça “decepada” por exigência do novo secretário. Enquanto que a secretária Virgínia mandou fazer uma limpeza na Social. Putz, caramba!

Por Roberto Alves

22 Comentários para: “ITAPETINGA: NOVOS SECRETÁRIOS DEVEM “DECEPAR CABEÇAS” EM SUAS DEVIDAS SECRETARIAS

  1. eleitor

    Rodrigo Hagge deu um tiro no pé atendendo o pedido da “prefeita” não eleita mainha.
    Tirar Portela do social, foi a pior burrada, tudo isso por por conta que Iracema e Virginia Hagge não gostar da honestidade de Portela a frente da secretaria.
    2020 ta chegando Rodrigo

    Responder
  2. Partidario

    O social perdeu bastante, os pobres agora vão sofrer!
    Eliene Portela, mulher digna, Humilde, de grande coração, está saindo de cabeça erguida, sem abalar seu caráter e sem se corromper.
    Parabéns eterna Secretaria de Desenvolvimento Social!
    Parabéns mãe dos pobres!
    Parabéns Guerreira!
    Parabéns Portelinha!

    Responder
  3. R. T. J.

    Estão certos. A folha de pagamento cheia de gente desocupada . Mais de 800 contratados sem necessidade. A secretaria de educação precisa de alguem assim. La tem gente ganhando muito como professor sem dar aula pq nem formado é. Tem q acabar com a farra com o dinheiro publico. O povo vota no candidato e fica quatro anos ganhando só com a cara?

    Responder
      1. Observador

        O DANILO quando era só o FARMACÊUTICO da SAUDE, ia todo dia de carro PROPRIO. E agora que virou SECRETARIO DA SAUDE o motorista vai pegar todo dia de FIAT UNO no seu CONDOMINIO NO MORUNBI e mole o quer MAIS…. JA COMEÇOU COM MORDOMIA. responde ae SECRETÁRIO.

        Responder
  4. R. T. J.

    Ano q vem é Rodrigo Hagge deputado estadual ! Ja ganhou. Ano q vem é eleição e copa do mundo. Ninguém vai lembrar das falhas dos políticos.

    Responder
    1. Raissa Sincera

      Prefeito deu emprego para os protegidos dele. Gente q nem morava aqui e fez serviço na campanha ganhou emprego recebendo quase 3.0000,00. Ele gerou emprego. Os puxa saco estão todos com o bolso cheio.

      Responder
  5. Usuaria/CAPS

    Roberto!!!! essa gestão infelizmente só trabalha com fuxico… Os profissionais dos Caps que tem qualificação profissional e tratam aqueles usuários com dignidade e respeito, estão sendo trocados por profissionais despreparados… Elton um profissional de respeito e concursado, foi tirado do caps de uma forma cruel, elegemos o prefeito para cuidar do povo e não prejudicar principalmente os pacientes de um lugar tão cheio de preconceitos pela comunidade. faça uma matéria com depoimentos dos usuários dos dois CAPS e vejam o sofrimento deles.

    Responder
    1. Andressa N.

      É assimm todos os setores. Minha cunhada trabalha em uma escola que tem um rapaz la q na folha aparece como professor e ganha mais que muito professor, mas lá ele está “trabalhando” como psicólogo quando a escola precisa é de um pedagogo. Mas a prefeitura contrata uma figura daquela q nem aqui votou só para encher linguiça.

      Responder
  6. joão

    Roberto, essa questão do CAPS dá uma boa materia, um absurdo tirar Helton, com 12 anos de serviço por perseguição, essa gestão é miserável!!!!!!!
    Lívia pires, arrogante, despreparadissíma, grossa, deveria colocar em um setor adm, pq trabalhar com o povo, só faz pegarmos mais ranço dessa gestão maluca.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *