ITAPETINGA: NUNCA É BOM CONFIAR NO INIMIGO…

Todo mundo sabia, inclusive o próprio José Otávio Curvelo (DEM), que ele seria DESCARTADO por Michel, após as eleições municipais. O ex-prefeito e seus aliados, que depois de ajudarem ao também ex-prefeito Michel (PMDB), seu maior rival e inimigo político, a voltar à Prefeitura – mesmo que em tamanho MINIATURA, foi totalmente DESCARTADO. Ficou feio para Dr. José Otávio, que em tempos de Hagges na Prefeitura, o “ALIADO” e líder do DEM, não APITA em nada.

Nas ruas e redes sociais pessoas ligadas ao ex-prefeito Curvelo, não têm poupado críticas ao “MENINO DAS BOATES DE SALVADOR”. Outro comentário é de que o próprio José Otávio já teria dito para que o vice-prefeito Renan Pereira (DEM), deixasse o governo. Mas há que diga que Renan ainda SUPORTA A MÃE DO MENINO, ao tempo em que espera pelo resultado da eleição do governo do Estado, onde alimenta uma futura e duvidosa vitória de ACM Neto ao Palácio de Ondina.

Mas quem finge mesmo que a coisa tá boa é o “MARRUDO” secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade, que ao se “APAIXONAR” POR MICHEL, a tendência é abandonar o DEM e se filiar ao PMDB. Geraldo visa uma futura candidatura, quem sabe, a prefeito ou até mesmo a uma vice. Vale lembrar, que tempos atrás, Geraldo não poupava adjetivos ao hoje, seu líder, Michel Hagge.

As incontáveis BRIGAS E BARRACOS entre Michel e Zé Otávio, já renderam bordões memoráveis que entraram para a história política de Itapetinga, como “MORREU GABIRABA”, MORREU BACALHAU” “PREFEITO ZÉ MOLÃO”, “PREFEITO RAPADURA”, além de inúmeras acusações – sendo mais da parte de Michel, já que José Otávio é mais centrado e não era de responder ao seu inimigo, do PMDB; enquanto que Michel, “DE FORMAS QUE TOMAVA AS CABECEIRAS” e soltava o verbo. Em uma das raras respostas e críticas de José Otávio ao governo de Michel, o então Pefelista (PFL), na época, lançou essa carta assinada à sociedade. Segue…

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: NUNCA É BOM CONFIAR NO INIMIGO…

  1. Márcio

    A vida é o tempo são professores, Zé Otávio talvez faltou algumas aulas, errou, e errou muito ao se aliar a um grupo em estado de coma, e como político respeitado e médico, praticante ressuscitou o PMDB de Itapetinga. Errar é humano, mas precisa pedir desculpas a seus eleitores que foram induzidos a cometerem o maior equívoco da história política de Itapetinga. Estamos esperando uma nota como esta que o senhor lançou a tempos atrás, para resgatar sua reputação.

    Responder
  2. Morador de palmares

    José otar…tem que levar pau… esse ota… ele falou em palanque que água não misturava com óleo e misturou José toma o seu quero que Michel li dessa o chicote chupa que e de uva, ajuntou pra tirar José Carlos Moura esse si foi homem de palavras colocou água em palmares

    Responder
  3. Amandinha

    Este Geraldo é bajulador de Marca .maior. Dá nojo. Beija os pés de Virginia Hagge. Acha mesmo q vão te apoiar como candidato? Vai sonhando.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *