ITAPETINGA: O “CARECA” QUER SER FOTÓGRAFO DO “CIDADE ACONTECE”, MAS FOI REPROVADO NO TESTE

Obrigado Sr. “CARECA”, pela as fotos, mas lamentamos informá-lo: o Sr. foi reprovado no teste para fotógrafo do nosso blog.

O CARECA achou que seria bom divulgar ainda mais os trabalhadores ambulantes lascando o Prefeito em bandas, e resolveu fazer umas fotos no momento em que esse editor os entrevistava na Alameda.

Rapidamente o Sr. CARECA compartilhou as fotos do editor do “Cidade Acontece” nas redes sociais, querendo uma chance para ser o fotógrafo oficial do blog, mas lamentavelmente, foi reprovado por nossa equipe. Dizem que decepcionado, o Sr. CARECA deverá ir morar na vizinha cidade de POTIRAGUÁ e ser fotógrafo de um ex-prefeito daquele município.

Com imagens do CARECA e texto de Roberto Alves, os trabalhadores ambulantes continuam na mídia, lascando o Prefeito Rodrigão de “Salvador”.

As entrevistas vão ao ar na segunda-feira (13) no programa na “Hora da Verdade” ao meio-dia na rádio Jornal. E uma denúncia: foram ameaçados de AGRESSÃO FÍSICA. “…Tão falando que foi Rodrigo [prefeito], que mandou tirar a gente daqui…”, revela um dos trabalhadores. Segunda-feira, a MADEIRADA vai ser grossa. Grava o programa!

Obrigado, Sr. CARECA!

4 Comentários para: “ITAPETINGA: O “CARECA” QUER SER FOTÓGRAFO DO “CIDADE ACONTECE”, MAS FOI REPROVADO NO TESTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *