ITAPETINGA: O DINHEIRO QUE A EMPRESA DE ITABERABA CONTRATADA SEM LICITAÇÃO RECEBEU DA CÂMARA SERÁ DEVOLVIDO???

A empresa vai devolver o dinheiro???

Com a empresa Planner Consultoria, Assessoria e Serviços contratada pela presidente da Câmara, a vereadora Naara Duarte, sem licitação, ação que foi denunciada ao Ministério Público pelos vereadores Diga DigaRomildo TeixeiraValdeir Chagas e Gilmar Piritiba, a presidente Naara Duarte recebeu o prazo de 10 dias da justiça para RESCINDIR (tornar nulo) o contrato.

Mas a pergunta que não quer calar: o dinheiro que essa empresa recebeu da Câmara, será devolvido aos cofres públicos??? Cabe uma explicação à sociedade itapetinguense por parte da vereadora Naara, afinal, estamos falando de dinheiro público e a população precisa saber.

É bom lembrar que a empresa contratada no valor de R$ 76 mil reais é da cidade de ITABERABA, distante 417km de Itapetinga. Em conversa com vereador Romildo Teixeira, o edil garantiu que mais denúncias estão sendo preparadas e nos próximos dias serão apresentadas ao MP.

Sobre uma suposta devolução do dinheiro, ouvimos o vereador Diga Diga,um dos autores da denúncia, que disse que o TCM entrará na jogada. “Deverá, vamos acionar o TCM”, respondeu o edil do PL. O espaço está aberto caso a vereadora queira se manifestar sobre o assunto.

Roberto Alves

16 Comentários para: “ITAPETINGA: O DINHEIRO QUE A EMPRESA DE ITABERABA CONTRATADA SEM LICITAÇÃO RECEBEU DA CÂMARA SERÁ DEVOLVIDO???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *